quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mangá Naruto 511 + Mais Bleach 421 + Episódio Bleach menos Naruto Shippuuden

Yoo Amores!
Pois sé... Ando distraída com o Blog tentando organizar a bagunça e deixar ele mais Otaku e menos "sem noção". "Ariano" é assim: Abobado e não pensa direito no que faz... um burro perfeito. e eu estou nessa "classe".
Sem muitas delongas, vou falar do mangá, Bleach, que foi o primeiro que li. Não preciso dizer que foi totalmente IDIOTA.... Começamos com "se você usar essa técnica perderá todos os seus poderes de shinigami"................... eu fiquei com a ligeira impressão de que eu estava lendo a "sessão da tarde" e não o Mangá Bleach. Tá.. patati papapa.. o Ichigo usou a técnica e bum... começou a perder seu look fashion mumia week. Foi literalmente apodrecendo- alma apodrecendo... que conceito interessante.- Ichigo estava com aquela cara "hoo fuck man, I lost my powers of Shinigami" vendo o Aizen estatelado no chão, e ele não ficou surpreso! NÃÃÃO...o que é uma coisa muito idiota, pois o Aizen até uns 4, 5 mangá atrás era o TODO PODEROSO, INDESTRUTÍVEL, IMPENETRÁAAVEL. E isso era irritante também. Derrepente, meia dúzia de blábláblá, umas pauladas de espada e uma técnica incrivelmente burra, pois usa e morre, ou fode com todos os poderes da porra do protagonista, e deixa o antagonista tipo "maníaco do parque chapado" gritando como um verdadeiro membro da "liga da injustiça", que caso você não saiba, é inimiga da "liga da justiça". Depois dos gritos da "borboleta", Ichigo nota que seu poder está indo pro saco, dando adeus, passando reto, Sayonara, Orrevuá, Hasta lá vista baby e o Aizen se levanta todo "possante", com seu "nariz empinadinho" e em seguida começa a gritar a "louca" pois a "bolota poderosa" escolhei ele pra finalmente para ser o "mais mais" de todos os "mais mais".... "AIZEN DIGIEVOLUI PAAARAAAAA...." 

"OPA! Algo acontece! A estaca era atrás não na frente!!! O que é isso? o que é isso?" Se pergunta Aizen "indignada". e nessa hora aparece o Gênio cientifico Urahara Kisuke, que só serviu até então pra criar uma "bola-fode-todo-mundo".. inclusive, agora, o antagonista da história...
Hoo Fuck Man, ele instalou um "kidou", que é a tecnica mais inutil da serie inteira, a não ser no ultimo capitulo só pra dizer -hooooooo... QUEM PODERIA IMAGINAR??- É como a clássica Conversa entre Miro de Escorpião e o Mestre do Santurario na primeira temporada dos Cavaleiros do Zodíaco.
Dai o patético acontece: Aizen duvida e BUM....ele é automaticamente "selado". Simples assim? Que falta de imaginação ein Kubo Tide!?
E infelizmente, o mangá do Naruto não foi legal também. Achei mau desenhado, e indo pra um enrredo sem noção...Mas o Kishimoto é um especialista em "surpresaaaa, você está na pegadinha do Kishimoto", então provavelmente se ele está sem imaginação agora ele vai conseguir uma boa desculpa pra ligar os pontos perfeitamente e nós fazer acreditar que "tudo fez sentido". Achei desnecessária a morte da Konan, mas também todo mundo que ela conhecia morreu então não tem muito sentido ela continuar na história né? Agora a Shizune pode voltar... ela sim é extremamente forte, "poderosa" pra segurar o porco. Achei bonitinho o momento "Konan s2 Yahiko", mas pra quê? Porra..só serviu pra mostrar que eles tinham um lance.... e pelo jeitinho foi o "primeiro"... "kisu"-....que romântico....Acho que esse foi o alto, juntamente com a nova produção do Mandara, parecendo o Scorpion do Mortal Combat. Bom, vamos aos links?


Mangá naruto 511 no Naruto Shippuuden MX, no Naruto Shippuuden BR, na Central de Animes e no MangáLog 
E essa semana não tem episodio de Naruto Shippuuden. Só na próxima
Mangá Bleach 421 no Naruto Shippuuden MX, no Naruto Shippuuden BR, na Central de Animes e no MangáLog 

Episódio Bleach 289  no Naruto Shippuuden MX, no Naruto Shippuuden BR, na Central de Animes e no AnimaLog

5 comentários:

Luis Sapir disse...

criatividade não falta

Guilherme disse...

LEgal

Fabiane Daz disse...

Não entendo muito desses desenhos..rs Mas parece interessante!!..rs

PCN disse...

Não estou mais acompanhando... Mas caracas, que saudades de um bom mangá!

Acho que vou voltar ao antigo vicio, hahaha!

http://papeisriscados.blogspot.com/
o/

Cindy Sabag disse...

Muita criativa mesmo você.
Me fez lembrar uma velha amiga que tbm era viciada em animes e mangas...

BlogBlogs.Com.Br