quinta-feira, 11 de junho de 2009

Spoiler Bleach 361 IMAGENS



É isso mesmo amores! Bem interessante o spoiler da semana. E nada de ichigo.... ¬¬

Spoiler Bleach 361


A Bankai de Soifon é um lançador de foguetes. Oomaeda foi arrastado pela imensa explosão e o pano de prata que segurava a capitã se rasgou.

Oomaeda: Capitããããã!!!! Você conseguiu!!
Soifon: Afaste-se de mim seu nojento

Bleach 361: Odeio a solidão, mas ela me ama (referindo-se a Stark)

Stark presenciou a Bankai de Soifon.

Stark: Todas as Bankais são poderosas, não são? Além de você, Hitsugaya parece ser bastante forte.
Shunsui: Hitsugaya é um gênio, SE ELE TIVESSE VIVIDO (o que significa isso?) um século mais, acho que ele iria me superar.
Stark: Bem, se este for o caso, então estava certo quando disse que você era mais forte do que ele. Ver a sua Bankai já está na minha cabeça há muito tempo.

Kyoraku deixa sua Haori com Ukitake.
Stark chama Lilinette.

Shunsui: Por que chamou a criança?
Stark: Nós somos dois corpos em um. Com o tempo de nossa evolução Hollow, estamos separados em corpo e lâmina. Nosso poder é separado em dois corpos. Para liberarmos nossa energia, voltamos a ser um.

Stark segura a cabeça de Lilinette e ambos realizam a ressurrection ao mesmo tempo

Stark e Lilinette: Cerque o inimigo, Los Lobos!

A ressurrection será mostrada em mais detalhes na próxima semana. Em alguma parte do mangá Shunsui libera sua shikai.


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br