quinta-feira, 11 de junho de 2009

Naruto 451 Spoiler IMAGENS

É isso ai amores! Ja temos o Spoiler de Naruto 451! Fortes emoções...eu espero...
hehehe....








Spoiler Texto Naruto 451

Genma e os outros olhares para árvores.
Yamato: Mokuton Renchuuka nenhum Jutsu
Yamato constroem uma casa de madeira.
Todo o mundo alegre!

Ante de Naruto e Sakura, vem Inari e Tazuna!

Tazuna: Onde está o Sasuke? Preciso falar com ele também.
Naruto continua decepcionado.
Naruto pensa: “Onde diabos você está Sasuke?”

Omoi e Karu: Agora eu entendo. O único que deveria compreender que a meta de vingança é Sasuke, não entendo nada sobre ele.

Vem um usuário de Byakugan: Kou “?

Então conversa secreta provavelmente de algum mensageiro (Hishou): ” Por favor, dê nossa mensagem ao senhor Hokage. “Nós temos uma carta para ele, do Raikage “.

Então nós vemos Shizune falar com Hishou

Hishou: O mensageiro do Hokage? Eu gostaria de uma resposta a minha carta “.
Shizune: “Como o assistente do Hokage, eu levarei isto”.

Em seguida vem Danzou.

Danzou: “Eu sou o novo sexto. Hokage! Vou levar essa carta.” Ele lê. “Sasuke hein? Eu sabia que esse dia chegaria mais tarde ou mais cedo.”

Kiba vem de Naruto.

Kiba: “O sexto. Deu a ordem para matar Sasuke!”

Fim

extras:

Pain: Agora que você entendeu Pain. Não há compreensão de si antes de sentir dor.

Samui: De qualquer maneira, por favor, mostre o caminho até senhor Hokage.

Tazuna: Onde está o Sasuke?

Yamato: Parece tão fácil quando você diz isso.

Kiba: Escuta, senhora Tsunade já não é Hokage!
Sakura, Naruto e Kakashi: O quê?

Eu não sei tudo, mas o novo homem é chamado Danzou.

Sakura: O quê? Danzou?
Naruto: Não!

Kiba: Eu tenho um sentimento ruim sobre isto.

Kiba: Esse cara é o sexto. Hokage deu ordem para matar Sasuke.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br