quinta-feira, 11 de junho de 2009

Noticias: 3° filme de Bleach



Não é muita coisa...Talvez vocês ja tenham lido por ai em algum site....Mas foi o que encontrei...Estou na batalha por informações do 3° filme do Bleach... Equanto o RAW não sai e a tradução começa, ta ai um puco do que acontece no filme.... NÃO É SPOILER... pois não revela grande coisa....Apenas o Climax da História....
Bom proveito e comentem!
Kissu!
Domo Arigato!

Fonte: Rukongai.net

Essa noticia e seria e quente, foi liberado um folheto explicativo com a história do 3° filme de Bleach, confiram abaixo.

“O passado de Rukia é agora revelado! A “verdade” que se escondia na memória sombria.”

Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Quando Kenpachi chega ao laboratório de Mayuri, uma grande explosão de partículas espirituais acontece, destruindo a Seireitei.

Assistindo a tudo de longe, uma outra sombra aparece perante a Rukia, que estava chocada com o incidente. O ser ataca Rukia com sua foice, fazendo algo dentro de Rukia desaparecer…

Na mesma hora, Ichigo pressente o perigo e vai à Loja Urahara. Ele ouve de Urahara algo sobre a “Aniquilação da Seireitei” e parte para a Soul Society junto com Kon.

Ichigo chega ao local com a Seireitei caindo aos pedaços. O Shinigami Substituto é cumprimentado por Renji e os demais, que esqueceram completamente quem é ele. Eles não esqueceram apenas de Ichigo, mas de Rukia também, que o paradeiro é desconhecido. Sem pensar, Ichigo invoca seu lado Hollow em frente aos outros Shinigamis e é acusado de ser o causador da destruição da Seireitei.

“O que aconteceu com a Soul Society?
Quem serão as duas misteriosas sombras?
Onde está Rukia?
A solitária batalha de Ichigo começa agora…”


--------------------------------------------------------------------------------


Uma curiosidade, que os mais atentos já devem ter percebido, é que o título do filme é uma clara alusão a música Fade to Black, do Metallica. Tanto que é possível ver referências da letra da música na história do filme. Aos que não conhecem, procurem a tradução da musica para poderem entender melhor.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br