quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Blogs Parceiros

Yoo Amores!
Pois sé gente.. resolvi copiar meu amiguinho Welinton ramos do Blog NewWellBlog/BlogOriental sobre as "parcerias".

Top Parceiros

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyXfqp4wNXnlzyjCiuW7QY1Ic2nBQZsYgaYq7yZDVE5q4OrmmB0GiUn2BtfJ6wuBwcMc5HYInFmnghyphenhyphenFGM5RHEgg2KDo4BdoIel3YFroeLKNuo-bNaQK3Ql8qSrvDY_sh7KM371_tyxwKN/s512/parceriac%2525C3%2525B3pia.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUXroJ8l0dAXt5Td4GWBvEJhBXSe_FktevrKiVTaEImSqXlqkR3cTgvbc-tcqNL-fg9_Ec8wKqRrgwgzrLwrgz7FFWjIS59g_LdWrawFBCwDe-3bVjMZXllIwaw3oGH9-EumxGsJaB_nOI/s512/parceriac%2525C3%2525B3pia.png
Bom amores, é assim... se você quer ter uma parceria com o Blog Kawai, é só deixar o seu comentário aqui em baixo e o link do seu blog. Se for interessante, será um parceiro, com certeza. Outra... O meu blog não é um "milagreiro" de comentários e visitas... Ajuda um pouco talvez... Mas conseguir popularidade e comentários continua sendo uma tarefa de vocês, que é tornar suas matérias interessantes. E isso que eu estou escrevendo aqui não é só por conta do Blog Kawai apenas, pode servir até para o seu blog. Antes de encher o seu blog de "Link-me" para assim ter "muitos parceiros" e se sentir o Bambambam da web, veja se você quer mesmo a parceria! botar o banner por botar é é muita sacanagem.
É isso!
Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

7 comentários:

Wellington disse...

Amei muito, muito, muiiiiiiiito a arte que você fez com meu blog Angélica! XD

Você ganhou o selo: "Meu blog faz Verão"do NeoWellBlog! Este é o primeiro selo com regrinhas! As regras estão no link Super Blogs e o código do selo está na coluna esquerda do blog!

Obrigado e sucesso!

http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/

Wellington disse...

Sinta-se exclusiva Angelica! Você acaba de entrar para o seleto grupo de 35 pessoas que estão na lista VIP do NeoWellBlog. Em breve você e mais 34 pessoas estarão livres para entrar em 8 postagens exclusivas do blog HY (blog de conteúdo de altíssima qualidade) do NeoWellBlog.

Regras e informações no link Super Blogs!

http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/

Parabéns!

Wellington disse...

Em resposta ao seu comentário eu escrevi: "Realmente o Rio de Janeiro tem ar de Jazz, de Bossa Nova e Samba! Mas, Angelica o Rio de Janeiro foi o início do que se pode chamar de país, de nação, de lugar para se viver! Antes era exploração! O Rio de Janeiro é cheio de primeiros… primeiro aeroporto civil, primeira bolsa de valores, primeiro exportador de marca de luxo intenacional… O Rio de Janeiro hoje é a capital audio-visual do país! Gostando ou não, o Rio tem ar de Tv Globo e isso é um sentimento de poder, de voz e vez! Tem a Petrobrás e a Marinha que espanta, impressiona. O povo é muito MUITO gostoso …hihihi… tem pessoas muito lindas e poderosas no Rio de Janeiro cruzando por você se você estiver nos lugares certos! Os eventos são demais, tem muitos shows, muitas peças teatrais. Como é bom ser guiado pela CBN Rio sobre os eventos e restaurantes mais buscados na cidade 40 graus. Começar o dia no Rio é sentir-se imperador, principe, o que for até poeta! Terminar o dia no Rio é sentir-se emocionado, preenchido de beleza, de vida e cultura. É dizer ao Cristo: – “Obrigado por sermos abençoados!”
Eu amo o Rio de Janeiro e minhas energias positivas vem de lá! É como um imã, um cristal, um diamante, um Rio, uma cidade maravilhosa o ano todo! X)

Beijos Angelica! ^^"

http://neowellblog.wordpress.com/

Wellington disse...

Olha eu aqui de novo! Tem quem siga seu blog com todas as forças. Meu caso também é de seguir seu blog com todas as minhas contas! ...hahaha... Eu entro em seu blog logado em contas diferentes então não aparece no meu status que estou te segundo. Logo, em seguidores, pode acontecer de aparecer muitos eus em seu perfil. Imagine: loguin Twitter e Gmail! ...hihihi...

Adorei essa página especial para Parcerias, suas justificativas são bem embasadas! Parabéns! =)

http://neowellblog.blogspot.com/

Wellington disse...

Olá Angélica! Tudo bem? Achei duas palavras-chave para levantar seu blog: "blog kawaii". Existem sites acima de seu blog nesta palavra mas não são muitos.

Outra coisa, o NeoWellBlog fará in-text advertising de seu blog. Para saber mais acesse o link que vou deixar nesta postagem e siga o passo-a-passo que é igual a 1,2, 3 - simples assim!

Seu blog está lindo! Sucesso!

http://neowellblog.blogspot.com/2011/05/in-text-advertising-para-blogueiros.html

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog.E gostaria de fazer parceria se possível.

O blog é girlfatemusic.blogspot.com

jotha disse...

oi sou do universojotha.blogspot.com ,gostaria de formar parceria !

BlogBlogs.Com.Br