quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Selos! Selos! Que venham mais Selos! - Beautiful Blogger, Selo de Qualidade e Esse Blog me faz Sorrir

Yooo! Amores!!
Meu coração...  meu coração não merece TANTO! Dois selos do meu querido Wellinton Ramos do Blog NewWellBlog/Blog Oriental... E eu vou confessar uma coisa pra vocês... A MUUUUITO TEMPO eu sonhava com o selo Beautiful Blogger... Juro! Em outros blogs eu o via e babava sonhando "um dia terei esse selo lindo??" Tanks Wellinton!!
E Jeh!? Menina! Esqueceu de avisar-me!! Eu tenho um selo e não sabia!
Estava eu, agora, procurando o Blog da JehJeh para "selar-lo", descobri outro selinho interessado ao meu Bloguisinho, no Blog da JehJeh!
Gente...3 SELOS DE SOCO!?
Como diria um Pastor de uma dessas igrejas Malucas: "SENHOR EU FUI AGRACIADO!! ERGUEI AS MÃOS!! PASSAI DESODORANTE!!"

Fora as Gracinhas (radicais religiosos! Não á guerra, não ao apedrejamento...afinal, Deus é amor!), vou começar pelo meu "sonho de consumo"... O Beautiful Blogger!

 
Regrinhas do selo Beautiful Blogger:

1. Precisa ser indicado por alguém que recebeu. [ok]
2. Quem recebeu precisa indicar de 5 a 15 blogs que não possui tais selos. [ok]
3. Publicar os selos em um post e avisar aos indicados. [ok]


Os indicados ao selo  Beautiful Blogger são:

* JehJeh!


* Song Sweet Song


* Estação Harajuku


* Clube da Luluzinha


* Mulherices


* Scraxo News


* Os Manos Loucos


Hoje "tamo que tamo"..  E ai vem o outro selinho que o  NewWellBlog me presenteou! O Selo de Qualidade!

 
Regrinhas do "selo de qualidade"


1. Repassar o selo para dez blogs. [ok]
2. Avisar cada blogueiro indicado. [ok]
3. Falar dez coisas sobre você. [ok]


Os indicados ao "Selo de Qualidade" são:


* JehJeh!


* Song Sweet Song


* Estação Harajuku


* Clube da Luluzinha


* Mulherices


* Scraxo News


* Os Manos Loucos


* Nova Quahog


* Criativo e Curioso


* Equilibrio Distante

10 coisas sobre Mim:

1°- Sou baixinha...

2°- Minha avó me chama de "advogada" pois acha que advogado sabe tudo... mal sabe ela tadinha...

3°- Hoje tenho apenas 6 cachorros... a mais velha e a mais querida morreu tem umas semanas de um tumor no cérebro.. e ainda me dói não ter podido fazer nada....

4°- Faço academia para sair um pouco de casa, tentar manter o corpo e a mente são.. PRINCIPALMENTE meu corpinho.. que é fofinho...

5°- Não acredito que ciume é uma prova de amor... Pra mim é "piti" de quem tem o "rabo preso"...

6°- Meu velho sonho é "ter um anime"... desde Cavaleiros do Zodíaco....

7°- Já fantasiei "histórias" em sala de aula... no meio da PROVA...

8°- Carreteiro é o meu prato favorito da semana, Mas churrasco com salada de massa é o melhor pra passar um aniversário.

9°- Ainda amo sorvete de chocolate... mas é o de Morango que tem gosto de infãcia.

10°- Eu tinha muito medo da Xuxa... e ainda tenho...

E agora o Selo da JehJeh, o Esse Blog Me faz Sorrir.


(GOD! São tantas emoções....XD)

Regrinhas do Selo "Esse blog me faz Sorrir"


1-Postar o selo no Blog [ok]


2-Dizer 2 coisas que faz você sorrir [ok]


3-Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo [ok]

4-Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.[ok]

Duas coisas que me fazem sorrir:

Reconhecimento e carinho de mãe!

Uma coisa que o Blog JehJeh! me faz sorrir...

Receitas de doces achocolatados!

E os indicados ao Selo "Esse Blog me faz Sorrir" são:


*NewWellBlog/BlogOriental

* Song Sweet Song


* Estação Harajuku


* Clube da Luluzinha


* Mulherices


* Scraxo News


* Os Manos Loucos


* Nova Quahog


* Criativo e Curioso


* Equilibrio Distante

Aiai... É isso amores.. Mais uma vez, quero agradecer ao Wellinton, a Jeh, e á todos vocês que visitam o meu blog, que comentam, dão suas opiniões, seus elogios...Esses selos não seriam nada sem a participação de vocês! vocês são meus grandes incentivadores! Beijos...Muitos beijos no coração de vocês!

Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá... amei seu blog... até coloquei seu selo link me no meu... estou começando agora da uma passadinha lá depois e se possível me seguir tbm

beijinhos

http://just1thatgirl.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br