domingo, 21 de novembro de 2010

Selos! Selos! Que venham mais Selos! - Prêmio Dardos

Yooo Amores!
Feliz como uma doida
Quando digo isso, significa OUTRO SELINHO pra mamãe aqui!
E eu fico muito DOIDA! (JesuisganheioutroseloquebarbaridadethêondemeusanjinhosforampararprescisodearoxigenadopoismeucerebrotapiradididiUASHUASHUASHUAHUHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....)
Um IMENSO ABRAÇO (do tamanho do "Cristo" \o/) pro meu querido amiguinho blogueiro Wellinton Ramos, dono do Blog NeoWellBlog/Blog Oriental , cujo já ganhei um outro selo! E recomendo! Matérias otimas sobre varios pontos turisticos, como Hon Kong, Bankok, sobre a história do Trem Bala no Japão e muito mais! Com certeza vale a visita!
Prêmio dardos - ti lindio, não?

Descrição do Prêmio:
Bom....
Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
(esse texto me deixa tão feliiiiz!!! *O*)

Regras:

1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog; (Ok)
2. Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação; (Ok)
3. Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos; (Ok)
4. Avisar os indicados. (OK)

Por enquanto, vou escolher uns 5 blogs cujo o conteudo é o espelho da descrição do prêmio, aos meus lindos olhinhos verdes... *.*

E OS MEUS INDICADOS SÃO: 

Song Sweet Song 


Mulherices


Estação Harajuku


Estética Musical


Abrindo a Cabeça

Eu quero agradecer muito muito muito mesmo á todos vocês que visitam o meu Blog, á todos os comentários, aos elogios... De verdade! Fico muito feliz mesmo! Vocês não imaginam como faz bem pra um blogueiro um comentário, bom, ruim ou cômico... A gente ganha o dia!
Beijos beijos e mais beijos no coração de todo mundo!
E comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!
você merece xD



Piadas com Fritas - humor / engraçado

Tatiane disse...

Inicilamente eu gostaria de agradecer a premiação. Fico feliz de ver um trabalho que faço com muito carinho reconhecido.
Vou colocá-lo na postagem de selos recebidos, enquanto eu não aprendo a colocá-lo em outro lugar ou fazer o link dos blogs que recomendo .. (eu preciso aprender isso..
Obrigada,
bjinhoo
__
http://coracaoonline.blogspot.com ( Abrindo a Cabeça)

Lucas disse...

pow o blog é bem legal mesmo. vc merece esse selo. parabéns.

BlogBlogs.Com.Br