quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NEWS: Mangá de "Crepúsculo" chega ao Brasil.

Yoo Amores!
Sabe como é... quando uma coisa está na midia todo mundo tenta pegar uma "bainha" pra seguir junto o "sucesso"...
Foi assim com SuperNatural, foi assim com CSI, foi assim com IronMan, foi assim com StarWars,... e foi assim com Crepúsculo.
Lançado nos E.U.A., seguindo o estilo do mangá e do "graphic novel" -Um romance gráfico que é uma espécie de livro, normalmente contando uma longa história através de arte sequencial (banda desenhada ou quadrinhos), e é frequentemente usado para definir as distinções subjectivas entre um livro e outros tipos de histórias em quadrinhos- Twilight: The Graphic Novel é uma edição carapracaio luxuosa  de dois volumes da história que as menininhas fanáticas estão exaustas de saber, mas por motivos misteriosos assistem  trama umas 10 vezes por dia desde que compraram o maldito DVD.
Os dois livro quecustaosolhosdacara luxuosos possuem capa cartonada, papel brilhante e em preto e branco, com a arte de Young Kim. A primeira edição foi lançada com 350 mil cópias, sendo que 66 mil delas já foram vendidas. Pois agora será a vez também dos fãs brasileiros conferirem o trabalho (mesmo tendo assistido o filme 400 vezes e terem lido a trama 1000 vezes, novidade é novidade). A autora Stephanie Meyer participou activamente da produção do mangá ( ou seja.... Não foi possivel para Young Kim "cravar" uma etaca no Edward, como manda o "figurino" do Drácula... tentemos na próxima...)
Ai em baixo estão algumas "scans" do manga extremamentediferentedaimagemacimaedacapa para vocês "fãs" darem uma conferida antes do lançamento oficial.
[scan000321rq9.jpg][scan000421vr3.jpg][scan000621eb2.jpg][scan00042vt4.jpg][scan00182ml0.jpg][scan00172az5.jpg]
[scan00202bb7.jpg] 

Opinião Kawai:
O livro eu cansei de ler até a parte em que ela "escuta musica"... peguei no sono (serio!). É muito Nhênhênhê... Não é um bom livro se você está "começando" a "ficar culto". É uma péssima idéia. Com filme aconteceu algo engraçado. Quando eu tava na "curiosidade" de entender o que era essa febre chamada crepúsculo, resolvi procurar "meios" na Internet para assistir (online. preferencialmente). Mas fato é que eu nunca consegui "terminar" de assistir por que simplesmente acontecia "algo". O filme em parte do you tube, o áudio era uma MERDA, a versão online no megaupload acabava sempre no meio do filme (quando eles se deitam an grama e ficam fitando olhares apaixonados como duas "virgens") e todos os TORRENTS davam erro. Ai eu pensei: Será um sinal de Deus? (até a parte da "grama" eu já tava muito revoltada com tamanha "tosquice" de enredo...) Dai depois de três trovoadas, larguei de mão e voltei a assistir Naruto.
Se você é fã, já assistiu/leu trilhões e trilhões de vezes, o mangá Twilight: The Graphic Noveltalves valha a pena a nível de "curiosidade". Por que na verdade, de resto e ao o que eu entendi, é só mais do mesmo. Mas como eu não li, cabe á você julgar.
É isso ai!
Comentem!
Kisu! 
Domo Arigato!

14 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha não falta mais nada, agora lançaram manga desse vampiro chupador de pinto.

Wil disse...

Realmente é incrível como a arte do mangá "pegou" por aqui e a criatividade.
Inventam de tudo...rsrs
Abraço

J. Valentin disse...

Todo tipo de arte é válida! E é bom esse tipo de coisa, faz com que os adolescentes sintam vontade de ler.
Ótimo post!

Mayara Vieira disse...

As artes de mangá é muito irado.
Tem que ter muita criatividade.
Parabéns pelo Post

http://semfreiosblog.blogspot.com/
#Beijos

Anônimo disse...

Nunca nem vi um mangá e se custam os olhos da cara provavelmente não vou ver nunca.
Comentariozinho bem medíocre.
Na falta do q dizer...

Jeh Pagliai disse...

Ahhhh, que demais!
Amo os livros normais, o filme... Agora em mangá então: Perfeito!

Beijinhos, adorei

---
www.jehjeh.com

Interatividade Oculta disse...

Opa...
Voltando a visitar o blog...
muito dez esse post...

Abraço

se quiser acessar fique a vontade

http://interatividadeoculta.blogspot.com/

Anônimo disse...

nunca li manga tbm nem vou ler porq não acho graça nem a capa..
mas o blog ta legal, vc tem talento!
Se vc soubesse falar de outra coisa e se interessase por ela certeza q vc ia pra frente !
Bjoó '

Wellington disse...

Angélica seu jeito de postar é espetacular. Essa de "será que foi sinal de Deus?" para não assistir Crepúsculo me fez rir muito e mais ainda quando você disse que largou para ver Naruto. Seu post é muito natural e a leitura flui muito bem! Adoro seu jeito de blogar. Parabéns! E sucesso! =D

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/nwb-magazine/

Marcus Alencar disse...

Olha, eu até que achei o primeiro filme, mas só ele, já o livro ainda não consegui engatar na leitura. Não sei, sabe, pareceu pouco atrativo. Mas vou dar uma chance ao livro futuramente. Já o mangá, pelo visto, ficou bem a julgar pelo traço, é claro. Resta saber se o roteiro estará a altura ou não.

Por outro lado, se fizessem o mesmo com Percy Jackson, ia ficar show de bola porque tanto o livro quanto o filme são muito legais.

Ah, antes de ir, quero te convidar para ir lá no meu blog Olhar Receptor e pegar o Selo Partidas e Chegadas que deixei lá para você. O link direto: http://olhareceptor.blogspot.com/2010/10/selo-partidas-e-chegadas.html

blz?
tenha um ótimo final de semana
grande abraço

Lucas Agra disse...

é. o pessoal faz de tudo pra ganhar dinheiro. o pior de tudo é q eles se interessam tanto nos lucros, q na maioria das vezes o produto acaba saindo sem qualidade. exemplo disso são os proprios filmes da saga crepusculo.

Fernando disse...

Poxa, que interessante!
Quanta novidade para um saga, né?

Valeu pela informação!

abs,
http://seuanonimo.blogspot.com

Bre disse...

amoo mangaaa *-*
Obrigada pelas informações
seu blog é muito interessante :P
Parabéns :)

Anônimo disse...

nossa ESSE CREPUSCULO É MUITO NHENHENHE MESMO CHEIO DE ROMANCE E ESSAS COISAS TOSCAS NEM TANTO O AMOR MAS O FILME É MUITO PARADO VC NAO USA MUITA A SUA INTELIGENCIA KKK

BlogBlogs.Com.Br