sábado, 16 de outubro de 2010

K-pop - Miss A - Bad Gril, Good Gril

Yoo Amores!
Novidade nas postagem de J-Pop! Em baixo além do Clipe e da tradução, pretendo postar junto a própria musica pra baixar... \o/.

Hoje o clipe é legendado. (hoje você não vai "assistir" e "ler" depois.)
E o crédito e agradecimento vai todo pro canal ArnelSubs2 que divulga o K-Pop no Brasil.
K-Pop é o "Pop" tocado na Coreia. Já postei outros vídeos aqui dizendo que eram "J-Pop", pois eu achava que eram mesmo "Japonês".  Aos pouquinhos a gente aprende! E se você gostou da musica, tem um botão pra você "baixar" abaixo do clipe! Espero que gostem da novidade!


E pra não perder o costume...
Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

4 comentários:

Wellington disse...

Olá Angélica! Mandando bem com kpop em? Muito bom! Adoro seu blog, pois tem muito haver com meu estilo de postagens. ...rs... Parabéns pela criatividade e quando tiver um tempinho passe em meu blog também! =)

Vou criar um tópico em meu blog chamado parceiros e vou por seu blog. Ok? Se quiser depois eu tiro! X)

Grande abraço!
http://neowellblog.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

SERÁ INESQUECÍVEL?

Fernando disse...

Uau!
Há de se disseminar um pouco mais tal cultura pop, viu!?

Muito boa!
hehe...

abs,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com

Unknown disse...

Interessante como o Manga tem influenciado na cultura ocidental, personagens como a Mônica e Luluzinha tem tido influencias bem expressivas dos mangas.

BlogBlogs.Com.Br