sábado, 16 de outubro de 2010

K-pop - Miss A - Bad Gril, Good Gril

Yoo Amores!
Novidade nas postagem de J-Pop! Em baixo além do Clipe e da tradução, pretendo postar junto a própria musica pra baixar... \o/.

Hoje o clipe é legendado. (hoje você não vai "assistir" e "ler" depois.)
E o crédito e agradecimento vai todo pro canal ArnelSubs2 que divulga o K-Pop no Brasil.
K-Pop é o "Pop" tocado na Coreia. Já postei outros vídeos aqui dizendo que eram "J-Pop", pois eu achava que eram mesmo "Japonês".  Aos pouquinhos a gente aprende! E se você gostou da musica, tem um botão pra você "baixar" abaixo do clipe! Espero que gostem da novidade!


E pra não perder o costume...
Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

4 comentários:

Wellington disse...

Olá Angélica! Mandando bem com kpop em? Muito bom! Adoro seu blog, pois tem muito haver com meu estilo de postagens. ...rs... Parabéns pela criatividade e quando tiver um tempinho passe em meu blog também! =)

Vou criar um tópico em meu blog chamado parceiros e vou por seu blog. Ok? Se quiser depois eu tiro! X)

Grande abraço!
http://neowellblog.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

SERÁ INESQUECÍVEL?

Fernando disse...

Uau!
Há de se disseminar um pouco mais tal cultura pop, viu!?

Muito boa!
hehe...

abs,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com

Guilherme Lombardi disse...

Interessante como o Manga tem influenciado na cultura ocidental, personagens como a Mônica e Luluzinha tem tido influencias bem expressivas dos mangas.

BlogBlogs.Com.Br