segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças - Turma da Mônica em uma aventura no Tempo

Yoo Amores!
Querem coisa com mais gosto de infância do que Turma da Mônica? Desculpe mas não existe... nem Cavaleiros Do Zodíaco...
 Eu acho francamente que ninguém neste mundo conseguiu crescer, sem ouvir falar de Turma da Mônica e seu "império" de histórinhas, que de alguma forma ficam impregnadas na nossa memória, como uma lembrança da inôcencia que é morta aos 10 anos de idade... é claro que existem excessões mais "espertas".
Será que o dia das crianças é feito mesmo para as crianças? Ou será que é feito para os adultos que desejam pelo menos um dia no ano para lembrar da lembranças bobas, das brincadeiras sem malícia, das perguntas que ficaram sem resposta, das histórias incríveis e inimagináveis que não pressionavam fazer sentido... Toda a criança quer virar adulto para poder fazer aquilo "que é coisa de gente grande", e todo o Adulto que voltar a ser criança pra fugir de "todas as coisas de gente grande"... Ninguém sabe o que é bom mesmo... nem adulto e nem criança.

Voltando a falar do Filme, que acabei de assistir pelo You Tube, pelo canal do rcm71, que disponibilizou o filme online em otima qualidade (valeeu!), é com certeza o melhor que já assisti da turminha. Alta qualidade Brasuca, e não é porcaria não! É excelente de verdade! Vale muito a pena!
 Tudo começa quando o Franjinha resolve inventar uma nova máquina do tempo, mas acontece o "inesperado/esperado". A turminha entra de sopetão em seu laboratório e acabam bagunçando tudo a ponto de fazerem os 4 elementos fundamentais - agua, fogo, terra, e vento - que controlavam a experiência do "Franja" se perderem dentro do portal do tempo. Com isso, a turminha se vê obrigada a encarar a aventura de desbravar as dimensões temporais em busca desses elementos antes que o tempo "congele" de vez.  Mônica e Bidu - que entra de metido XD- vão parar na Pré história onde conhecem Piteco que está tentando salvar Thuga das garras do "Deus do Fogo", que ameaça destruir toda a Aldeia de Lem se Thuga não for sacrificada no grande vulcão.

Cebolinha já vai parar no Futuro, onde conhece o Astronauta e a rainha dos piratas espaciais, Cabeleira Negra, que deseja possuir o elemento Vento para vende-lo a principio, mas depois descobre sua verdadeira utilidade, e resolve conquistar todas as dimensões temporais, em busca de mais tesouros.
Agua Não!!!
Cascão, pobre Cascão...Ele vai ao passado em busca do ELEMENTO AGUA onde conhece a aldeia indígena onde mora Papa-Capim. Eles estão sofrendo pela falta de agua e mais depois descobrem que um "bandeirante do mal" está usando o elemento Agua para secar os rios e lagos da floresta para facilitar o garimpo e assim obter todo o ouro da região.

Magali volta ao tempo em que ela e a turminha eram apénas bebês em busca do elemento Terra que está com a Monica "neném", que naquela época ainda não tinha o coelhinho... Quem disse que seria facil?

O tempo não para... ou melhor, está parando para a nossa turminha tem que correr contra o tempo... não... contra o tempo parando, pois... HAAAA!! Poxa!! Complicou agora!! Ò_Ó*
Querem saber? Aluguem o Filme! Não compre pirata não! Geralmente é uma merda...ou façam como eu fiz, vejam no You Tube. Lembrando que o Crédito maior é do Maurício de Sousa e a equipe dele!

Assista o Trailer e se assim desejar, confira o Filme no You Tube em 10 partes!


Visite também o Site oficial! Lá tem jogos, e as musicas do Filme pra você ouvir!

Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 01
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 02
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 03
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 04
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 05
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 06
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 07
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 08
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 09
Turma da Monica em Uma aventura no Tempo parte 10

7 comentários:

Wil disse...

Minha filha já está com 22 anos e adora desenhos.
Vou indicar teu blog para ela.
Sucesso.

Michelle disse...

Acho que você está certa quando levanta a questão do dia da criança ... é muito mais pro adulto recordar o passado que para a criança ser presenteada!
Adoro a turma da Mônica, fiquei com vontade de ver o desenho agora. Ah! E pobrezinho do Cascão, justo ele tinha que ir lidar com a água!? rsrs

Fabrício Bezerra disse...

esse filme é muito legal.embora não tendo tanto humor quanto nas historias em quadrinhos.e eu achei legal ver que nos créditos do filme apareceram até o nome dos motoristas deles

Papo Caçola disse...

Acho que todos os adultos tem uma criança dentro de si... eu mesma adoro as animações da disney... do mt risada.
Legal seu blog depois dá uma visitada no http://www.papocacola.blogspot.com/

Bikelando disse...

Baixei as partes no youtube, a qualidade está mesmo muito boa, obrigada por indicar!!

Victor Pagani disse...

Muito bom o post, e eu nunca assisti o filme vou ver se baixo as partes já que a qualidade está boa. Parabéns pelo blog!

[]'s

Unknown disse...

Momento nostalgia, cresci lendo os gibis da turma da Mônica.

BlogBlogs.Com.Br