segunda-feira, 20 de setembro de 2010

High School of the Dead 12 (FINAL) + mangá H.O.T.D. 27

Yoo Amores!

Pois sé.... meu irmão vai chorar, nerds vão chorar, os marmanjos solitários vão chorar...mas é isso galera.
High School of the Dead MÓRREU. E pelo o que parece essa é a semana da "morte de animes". Outros dois titulos conhecidos como Heborn e Kenichi tambem foram "terminados" aleatoriamente comparado aos seus respectivos mangás. A diferença é que ambos, Heborn e Kenichi tem mais capítulos comparados com High school of the Dead, que acaba de terminar no 12°. Heborn teve mais de 200 episódios e Kenichi tem por volta de 50 capítulos. Pórem seus mangás continuam com sua publicação normal.
Um dos prováveis motivos do termino do anime seja que o mangá do H.O.T.D é lançado 1 vez a cada 2 meses. EX: Naruto e Bleach é 1 vez a semana, mas Bleach ainda assim é entupido de Fillers por sofrer desse mau de anime colado no mangá. Quem assiste já reparou. A principio um OVA de H.O.T.D. será lançado, e possivelmente devemos esperar uma segunda temporada da série "escraxadamente sex" com movimentos impossíveis. Mas para a alegria de quem curte a história, o mangá continua a ser publicado, assim como Heborn e Kenichi. Particurlamente eu prefiro o mangá de High School of the Dead ao anime. Acho que a equipe de animação é mais tarada que o escritor e o desenhista da obra original. A história parece menos "hentai" no papel que na "tela". Se você assiste e lê, você já notou diferenças grotescas.
Vamos nessa então.

High School of the Dead 12, episódio final no Naruto Shippuuden MX, no Naruto Shippuuden BR, e no AnimaLog.
E o mangá H.O.T.D. 27, no Naruto Shippuuden MX.
Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que é louca pelo Naruto, ela ia adorar saber dessas novidades.

sheyla disse...

Ah, eu nem gosto da cultura pop japonesa, então não tenho como falar sobre isso. Mas, fico muito triste quando gosto de algo e simplesmente do nada, param de produzir. Isso aconteceu com a série The sarah connor chronicles. =/
seu blog é bem organizado, parabéns :)

Sheyla Mayra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BlogBlogs.Com.Br