segunda-feira, 10 de maio de 2010

NEWS: FMA Brotherhood Terá Mesmo Final do Mangá

Pois sé amores! É o que está rolando na rede.. e eu nem sabia que o mangá ainda estava sendo lançado junto com o Brotherhood!! fiquei tão "chubaka" com o final do FullMetal (sem Brotherhood) Que nem assisti a série... só os 3 primeiros...
São nessas horas que eu me irrito com esses (Droga! não sei quem culpar!!) "caras" que fazem o anime "pela metade" e criam finais toscos ou pouco convincentes ou até mesmo com todas as pontas da história soltas... nos deixando com agua na boca... deixando a gente PUTO da vida... Isso aconteceu com Inuyasha, Tsubasa, Soul Eater, Holic e entre tantos que eu "suspeito" mas não digo aqui por não ter certeza...
Ainda bem que existem os OADs e essas novas versões dos animes que prometem ser mais fiéis as sagas dos respectivos mangás.. Confiram a matéria feita na J-BOX e comentem!


http://gyabbo.files.wordpress.com/2009/04/full-metal-alchemist-season-2.jpg

A essa altura todo mundo já sabe que o mangá Fullmetal Alchemist está em sua reta final e prestes a ser encerrado, assim como Fullmetal Alchemist Brotherhood, nova animação que se propôs a fazer o que a primeira série (já exibida no Brasil pelo Animax e todo picotadinha pela RedeTv!, além de ter sido lançada em DVD pela Focus) não pôde: ser fiel à obra da mangaká Hiromu Arakawa.
Havia uma certa dúvida no ar se o anime teria um final diferente do mangá e esclarecendo a situação, o diretor da série, Yasuhiro Irie, confirmou via Twitter que já teve acesso ao desfecho da trama escrito pela própria autora e (todo empolgado) relatou que ambos terminarão da mesma forma.
Fullmetal Alchemist Brotherhood será exibido pelo canal japonês TBS até o final de junho, sendo substituído então pela segunda temporada de Sengoku Basara, animação baseada no game da Capcom.
No Brasil o mangá é publicado pela JBC e está coladinho com o japonês, tendo sua 48ª edição (equivalente a 24 no original) publicada recentemente.

3 comentários:

????? disse...

Eu não curto mangas, mas encontrei neles uma forma maravilhosa de fazer meus alunos lerem. Adorei o seu blog, o visual é bem atraente. Parabéns!
http://alma-feminina.blogspot.com/

bernardokerr disse...

FMA Brotherhood com o mesmo final que o do Mangá! Isso é sensacional! Ainda bem!!! Adorei o post! Parabéns! Gostei do blog, vou seguí-lo!
Beijos!

Meu blog
http://tedio-on.blogspot.com/

Wellington disse...

Eu tenho a camiseta do FMA huahuahua, acho muito bom! o triste é que não tenho todos os mangás!
Apesar de qualquer falha o bacana é assistir e depois sair caçando o que falta achando na internet! =)

Ótima postagem! Abraços!!!

http://neowellblog.wordpress.com/

BlogBlogs.Com.Br