sábado, 8 de maio de 2010

Opinião Kawai: Fans Films

Yoo Amores!
Passeando pelo you tube e cansada de ver mesmices... "larguei-o" e resolvi procurar algo interessante no J-BOX para postar no Blog.. e acabei voltando para o you tube...
(O que eu fumei? nem eu sei... @o@)

Bom.. fato é que acabei "reprocurando" alguns fans films -Fan films são produções independentes relacionadas a uma obra existente (não necessariamente outro filme), criado por fãs. Como os FanFics (histórias geralmente em textos) ou os Fanzines (Histórias em quadrinhos) otakus espalhados por ai- Estou postando aqui Fans Films que na minha "singela" opinião são realmente muito bons e/ou divertidos...


Street Figth
http://adscreative.files.wordpress.com/2008/11/street-fighter.jpg

Com certeza, esse me motivou a escrever essa matéria...
Afinal.. Quem não conhece Street Figth? (até a minha avó) Até você que asssitiu a versão com o Van Dame deve ter sentido vontade de ir ao fliperama do qual foi intitulado "O filme".. Constatando que não valeu a pena gastar dinheiro ou tempo para assistir "aquilo"...e não é por que o filme é velho que eu estou dizendo isso... É RUIM MESMO! História ruim e sem sentido.. foi do nada pra parte alguma...entretanto...A versão "fã" aqui embaixo, me faz querer ver o filme mesmo..


He-Man

http://lcgaletto.blogueisso.com/files/he-man.jpg

O guerreiro que carregava o gancho na cueca...o tesão dos "indecisos"...
Francamente esse era um desenho que eu "dispensava" pois realmente me dava muito medo (mais que a Xuxa)..entretanto.. me assustei mais com a versão "movie" de He-Man... em que ele vinha para "o mundo real " para derrotar o Esqueleto e acabar fazendo a " garotinha do mundo real " voltar um dia antes de seus pais voarem para amorte -literalmente-.
 Esta versão é praticamente toda em computação grafica..mesma com todo aquele exagero do passado, a história de He-Man renderia um ótimo filme, se os "interessados" contratarem essa galera para a produção de um longa...



The Legend Of Zelda

http://www.ingames.com.br/wp-content/uploads/2009/04/zelda.jpg 


Pra esses guris eu tiro o meu chapéu! Até eu pensei que fosse um trailer verdadeiro! Mas confesso que senti certa raiva com a versão "Link" deles.. Eu e meu irmão chegamos a pedir aqui "não põe o chapéu! Não põe o chapéu!!"..mas ele pos..T.T
Caimos em desespero pensando na "merda" que eles estavam fazendo com a belissima história de The Legend Of Zelda..haviamos acabado de assistir Resident Evi Nemesis..Ainda estavamos em choque...Maais tarde descobri que foi uma versão feita por fãns.. e que a Nintendo (desenvolvedora do jogo) ainda não estava planejando nada parecido com um filme ou série com a franquia..depois foi possivel até elogiar o trabalho dos fãs de Zelda...maas ainda assim.. o medo ficou no ar....




Super Mario Kart
http://scrapetv.com/News/News%20Pages/Games/images-2/mario-kart-mario.jpg
Galera.. esse é aquele classico "tirar uma onda".. Mas ficou tão bom que não tem como negar: esse eu quero assistir! Não tem como não gostar...


Heroes

http://cinealex.files.wordpress.com/2009/08/heroes-3tempo.jpg

Com certeza.. os que tiram onda com as séries americanas são os melhores....

  

É isso por hoje amores! 
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br