segunda-feira, 5 de abril de 2010

#BIZZARO# TRAILER Resident Evil Afterline confirmado..

Pois sé amores.. Lançado o trailer Confirmado do Filme Resident Evil Afterline. o FAMOSO e AGUARDADO 4° filme da merdafeita serie de horror dos games de Resident Evil.



Resumo:

A esposa do diretor heroína Alice enfrenta outra orda de zumbis,  para ter um acerto de contas com a Umbrella... entre os "personagens jogaveis" estarão no elenco personagens como Chris Redfield, Clarie Redfield, irmã de Chris (continuará irmã nesse filme???) esperança dos fãs e o vilão Wesker...

Motivo certeiro de que esse filme será uma MERDA

Tem gente que tem esperança de que com a entrada de Albert Wesker, o vilão mais (perdão.. mas não acho outra palavra) FODÁSTICO de todos os tempos, acabe salvando a série de Resident Evil para o cinema (contraditório não?)
A trama vai do "nada" para "lugar algun.." ou seja, mesmo se Wesker entrar na história acompanhado de Chuck Norris como "herói" e os dois protagonizarem uma cena epica de "HoundHouseKick" (sei lá se é assim que é o nome).. ainda assim.. não compensaria a trajetória que a história teve.. Enrredo pobre e confuso. Destruiu totalmente a trajetória tão bem escrita dos games, desde o 1° jogo.

É fato: O terreno das "adptações para o Cinema" é um "terreno perigoso"

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br