sexta-feira, 2 de abril de 2010

#BIZZARO# O novo Single de Sandy Leah - Pés Cansados

Pois sé amores.. Já chegou Abril e o novo Single da "Sandy Leah" já está disponivel para o deleite dos Fãs..
(Sandy Leah = Sandy.. tá? entendeu? Jóia.. XD)
Opinião Kawai: Eu costumo ser franca. APESAR da musica ter um "Q" de "eu já ouvi isso", era um pouco do que eu esperava da Sandy.. Nada muito fora do seu "universo romantico-POP". Em contra partida, é aquele tipo de musica que não vai sair da cabeça...(Como o Replay - Ainda sinto um odio mortal dessa musica...). Mas não é algo tão terrivel...A verdade deve ser dita, é sim uma musica muito bonita..Eu até me surpreendi com a melodia.. não é algo que vá enjoar... Se não tiver mensagens subilimináres de adoração ao "coisa ruim", a blogueira que vós escreve recomenda aos romanticos de plantão. O CD no entanto deve sair mesmo só em Maio.  Agora Fãs, não tem desculpa.. VOLTEM Á COMER CENOURAS!!

3 comentários:

Pulga disse...

carambolas, a sandy envelheceu :P

Não escuto com frequencia musicas do genero, mas sei apreciar. Boa música :)

Abcs

Unknown disse...

Meu Deus! E eu achando que já tinha visto de tudo ahahahaha

Quem é vivo sempre aparece!!
Vaso ruim num quebra =x

Cruzes! ahahhaha

Luciana disse...

Pois então ... eu sempre dou uma passada no letras.mus pra ver as novidades doq rola e tambem me deparei com essa materia esses dias ... confesso que fiquei um poco chocada... mais as pessoas tem um certo tipo de preconceito contra essas musicas talvez ate um poco melodramaticas.. enfim essas musicas sao legais SIM. e eles falam sobre a gente SIM. soaksoask ''
confesso que nao sou de escutar com mta frequencia esse genero meio POP, mais tambem confesso que a letra é bonita e se encaixa em todas as pessoas ,
um beijo adorei o seu blog.
;) Axei na comu de divulgaçao ;)
recomendo
www.befree.fashionblog.com.br

BlogBlogs.Com.Br