sexta-feira, 12 de março de 2010

Homenagen ao Cartunista Glauco


Uma geração de artistas hoje teve o brilho de sua manhã apagada ao saber da trágica morte de Glauco Villas-Boas e de seu filho Raoni nesta madrugada do dia 12 de março em sua casa de Osasco na Grande São Paulo. Segundo a policia Glauco tentou impedir o até então suspeito do crime de se matar. Em um primeiro momento, o suspeito teria apontado a arma para a própria cabeça. Ao tentar impedir que ele atirasse, o cartunista foi atingido. Em seguida, seu filho também foi alvejado.

Cartoon nunca foi o meu forte e dificilmente me agrada... Mas concerteza, as charges de Glauco fizeram a minha infância mais feliz, mesmo quando não compreendia muitas de suas piadas...
Não direi muitas coisas pois nada do que eu escreva irá mudar o que houve, e nem sei se fará com que a familia que perdeu seus preciosos entes se sintam melhor...Mas a blogueira que vóz escreve, faz essa pequena homenagen á um dos maiores cartunistas do Brasil, publicando aqui algumas de suas charges, que estarão marcadas para sempre na lembrança daqueles que creceram conhecendo os grandes personagens criados por Glauco.


Geraldão






Casal Neura







Zé do Apocalipse




 Uma singela homenagen ao cartunista Glauco, que com certeza há de deixar muitas saudades -Os politicos é que devem estar fazendo a festa... MaasHaaa.. Mas eles não contam.. a maioria vai pro HEELL-..

VA COM DEUS GLAUCO E SEU FILHO,RAONI...
QUE SEJAM FELIZES ONDE QUER QUE ESTEJAM...

3 comentários:

Jessica Pagliai disse...

Nossa, tadinho... :(
Lembro dos cartoons dele nos jornais..

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

mstil disse...

foi mal ae mermaoo
n estava achando onde comentar...

ehhh...os bons vão cedo; adeus Glauco

http://mikkons.blogspot.com/

degaragem disse...

Glauco.. ouvi falar no nome dele MUITO durante esse pouco tempo que ele morreu e hoje. Nao conhecia as tirinhas dele, nao fizeram a minha infância, mas pelo trabalho do cara.. ele era bom.

BlogBlogs.Com.Br