terça-feira, 23 de março de 2010

CQC - Proteste já "censurado" é "liberado"

A reportagen deveria ter ido ao ar semana passada no pograma CQC - Custe o Que Custar transmitido pela rede de tv Bandeirantes. Pórem a matéria foi impedida de ser transmitida devido á uma ação judicial movida pelo prefeito da cidade. O motivo seria que a produção do programa instalou um aparelho de GPS dentro da TV de Plasma que teria sido doada á Secretária de Educação de Baruerí (Comandada pelo irmão do prefeito de Barueri) e como destino deveria ser encaminhada á uma escola no municipio da cidade. (haa.. ele queria ser avisado.."olha.. tem um negocinho na tv que vai fede pro teu lado.. " alguns seres humanos são lamentáveis..)  MAS graças ao aparelho de GPS e ao "BABACA" que teve essa idéia de "BABACA", foi descoberta que depois de 3 meses após a doação, a dita TV de Plasma NUNCA chegou nem perto do seu destino. (suspeitei desde o principio...)
Isso a maioria dos Blogs, sites, orkuts, MSNs twitters e até a Hebe já disseram.. Mas essa BABACA que vós escreve erradamente na maioria dos posts, irá repetir... ESSA FOI GENIAL!! Parabens CQC! Não vou dar uma de "fanzoca que não perde um programa" por que eu perco muitos.. se não me encho da cara deles..Mas tenho orgulho de escrever que acompanhei toda a reportagen ontem e concordo plenamente com todos que já disseram que este foi o melhor "Proteste Já" do CQC.. Não pelo fato de ter revelado o desvio publico das doações feitas a prefeitura, e a cara de pau das pessoas tentando "justificar o injustificavel"... Mas principalmente o fato de vencer a CENSURA que já assolou esse país de  um modo muito violento há muitos anos atrás.(e que fique lá no passado... Porfavor!)
Se você não viu, assista a reportagen em 5 partes daqui pra baixo!








Após a reportagen, "BABACA" ganhou um novo significado...

5 comentários:

Pobre esponja disse...

Não vou dizer que sou fãzoca e não perco nenhum porque se não bvai me encher a cara deles: huahuahuahuahuahua.
Abaixo a censura, de toda e qualquer epécie!

abç
Pobre Esponja

Adriel disse...

O cenário político do Brasil tá horrível, nem precisamos mais de provas pra saber que há desvios de verbas e materiais. É triste ver que eles ainda possuem a cara de pau de tentarem explicar o que já é um fato.

Tatiane disse...

deprimente!!!!!!!!!!!!!!
infelizmente essas histórias não surtem o efeito esperado que é acertar a política do país. Esse caso de barueri não foi, e infelizmente, não será o ultimo de desvio da coisa pública. Mas quem sabe se a ideia de alastrar a gente consegue acabar um pouco com essa falta de vergonha, não pela mudança de carater, mas pelo medo de serem descobertos.. mas isso eu sei q só serviria pra atiçar a imaginação esse povo com outros meios de burlar isso. Mas não custa nada ser otimista.
Censura , Não!!!

Juss disse...

É um quadro bacana de um programa maravilhoso.
Muito bem comentado aqui no seu blog.

=]

Leandro Ferreira disse...

quadro é sensacional
e esse foi muito bom, perfeito pro ano de eleições

http://leandroferreirao.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br