quarta-feira, 24 de março de 2010

Spoiler Naruto 488 TEXTO & IMAGENS

Amores!
Já temos as Scans confirmadas e a principio o Spoiler Texto tambem! Loucura Loucura Loucura..
Não entendi "Lhufas"... mAs parece ser dá hora.. Tsunade acordou! EEEE! E Sasuke já pós os olhos de Itachi.. serão mesmo?? huuuuummm...Comentem!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLwzVT3-LJ7KBq-uuVTLiloRWPqDAyfz3i3MdXJpUnWR7PMNXR20MSdm6FHZMji9J86Q3Nr8kL1Etk8v6Ly5I7FqsBr5mzuAC5XketT__RVrjR9-FrOuA8GdlVXzxtt_hMdrbLs3PtWArz/s512/01.JPG 

Spoiler Texto HORRIVELMENTE TRADUZIDO pelo tradutor Google.. Mas é só pra gente parar de salivar e sujar o chão..

Spoiler Naruto 488

Daimyou: Akatsuki haves Bijuus! Não há tempo para discussão!
Daimyou: Mas essa aliança shinobi? Se deixarmos Ninjas que têm muito poder, que

estamos em um monte de problemas.
Terra daimyou País: Água daimyou! Você não pode mesmo confiar em seu próprio

shinobi? Mas primeiro ...
Monitor Guy: huh, por favor pode chegar a um acordo? Nossa bateria está indo para

o desligamento.
488: Para cada um deles o seu país.
Thunder daimyou: País Thunder concordar com isto!
Terra daimyou: nós também, como antes.
Vento daimyou: Concordamos também.
Fire daimyou: Mmh, eu acho que nós podemos dar-lhe uma tentativa, Fire concordo.
Água daimyou: Ok, eu entendi. Água concordo.
Monitor Guy: Good. E com isso, a reunião para o fim da aliança Shinobi.
Fire daimyou: Bem ... eu Konoha deve entrar em contato imediatamente.
Meawhile ...
Lee, Kiba, Sai e Akamaru dorme.
Naruto: Você tem um monte de problemas e esses caras estão dormindo?
Sakura: "Ha haha ..."
Naruto: Hmm ...
Kakashi: "Sakura ...
Guys Thoses concordou em ajudá-lo. Quando acordar, quero pedir desculpa

corretamente, você está me ouvindo?
Naruto vai para Lima.
Naruto: "Nossa ... vocês ..."
Sakura: "Naruto ... A culpa é minha que eles estão assim, tão fresco e ser ..."
Naruto: "I don't feel good right now ...: /"
Sakura: "Vá e dormir" * bitchslaps Naruto *
Karin: "E se Naruto é assim, Sakura é direito seu nome? Não é que por causa do

veneno que você fez?
Sakura se surpreende!
Kakashi (Sim, eles estão tendo um sono de beleza, mas acho que Naruto é

misunderstaning algo aqui)
Suna dude: Senhor Kazekage está aqui!
Temari: Não temos o plano de Himaru? (Não tenho certeza aqui)
Jounin: Sim
Kankuro: "E a mensagem do daimyou?
Água Jounin: Você teve uma boa viagem, Senhor Kazekage?
Recebemos uma mensagem do daimyou.
Ao: Talk.
Akatsuchi: O que isso logo?
Kurotsuchi: O Daimyous falou sobre Madara e os Bijuus! A decisão de juntar-se para

impedi-los não foi longa. "
Voltar para Naruto
Kiba: "Para que eu era o único que encontrou Sasuke ..."
Naruto: "Anda, parar de ficar chateado, Kiba."
Sakura ouvir
Kiba: "Pare de tentar agir todos os altos e poderosos vai?"
Kiba: "Você não é aquele que deixar Sasuke funcionar depois que eu encontrei??"
Naruto: "Você é tudo que falam, mas nenhuma ação! apesar de ser de Konoha! "
Kiba: "Mas que ...! Eu devo ser o único a dizer que com você Naruto! "
Sai: "Agora você disse isso! Para colocá-lo simplesmente que ele é apenas

estúpido, porque ele pensa muito. "
Naruto: "Sai! Você otário! E você está rindo! "
Sai: "Why, thank you!"
Naruto: Isso não um elogio!
Lee: Ahhhhhhaaaaa! Parece que o Antigo Naruto-kun está de volta!
Kiba: "Ele quer dizer que você nunca cresceu! A sugado é um otário! "
Naruto: "Kiba, você sunovab ..."
Karin: "Esse cara ... é exatamente o oposto de Sasuke. Seu chakra é ... alegre e

quente ... "
"What the? O que é isto chakra escura e sinistra dentro de si ... é quase como ... "

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br