domingo, 28 de março de 2010

#BIZZARRO# O Chocolate sofre e a gente não sabe...

Pois bem amores.. Passa ano e passa tempo cada vez que fico mais vel.. er.. AHAM!! "madura, sex e inteligente"... O chocolate vem sendo o principal alvo de diversos tipos de "empreendedores" por assim dizer..
Afinal, já foi-se o tempo em que chocolate era um artigo apenas "comestivel". Ele virou POP.. virou SEGUIMENTO... tem STATUS e GENTE QUE ACREDITA NISSO...Sim amores.. basta vocês botarem seus lindos cerebrozinhos para funcionar e buscar lá naquela gaveta bagunçada das lembranças esquecidas, o que tem de produtos derivados (ou não diretamente) do amigo das TPMs de 100 em cada 100 mulheres do mundo. Tem dificuldades? Vamos raciocinar juntos..
O meu favorito de todos é a ESCOVA DE CHOCOLATE! O carro chefe dos Zilhões de produtos capiláres que surgiriam após esse maravilhoso invento que tirou do buraco muitos salões de beleza quando puseram uma placa bem grande "FAZEMOS ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE" Pesquisei mas não encontrei o nome do "genio" que descobriu que o chocolate poderia ser usado no cabelo sem ninguem "xiar" ou achar nojento.
http://www.bsg-world.com/upload/arquivos/2009/02/02/5957/5957.jpghttp://ativos.dae.com.br/imagens/cosmeticos/nyeli/escova-de-chocolate-nyeli-gold.jpg

O desculpa esfarrapada Motivo de tanto sucesso se deve á uma explicação objetiva e cientifica dada pela cabelereira Brigitte Revollo, do salão Bigitte Fine Arts, do Rio de Janeiro, Ela diz:"O cacau e a cafeína são substâncias ricas em ácidos graxos, que fornecem emoliência e nutrição aos fios. Todas essas substâncias associadas ao tioglicolato de amônia, agem recuperando os estragos provocados por agentes naturais ou químicos, e ainda, alisam os fios"
Acontece que cada cabelo tem uma "reação diferente", ou seja, dependendo do palha tipo de cabelo ou estrago sem volta tratamento que você use, talves, possivelmente, em alguns casos.. o seu cabelo não vai ficar como o da japonesinha da terra do Sol-Nascente. Cabelos crespos tem seus cachos definidos e cabelos ondulados ficam lisos. E tem só alegria? NÃÃO... tem desgraça tambem.. 3 dias sem lavar o cabelo!

Opinião Kawai:
Francamente, usei o tal produto ai em cima para "relaxar" minhas lindas madeixas...RESULTADO: depois de três dias sem lavar a cabeça e ver urubus sobrevoando, fica OBVIO que senti uma sensação magestosa ao tocar no meus cabelo sem sebo. As pessoas voltam a se socializar com você e começam a notar algo diferente, dizer que você está bonita  e trálálálálá...

O segundo na minha lista de BIZARRICES feitas do Chocolate, é o tão (me falta uma palavra para descrever...) insano (achei) DESODORANTE Axe de CHOCOLATE MASCULINO.. Sim.. aquele do BIZARRISSIMO BIZARRENTO comercial do HOMEM CHOCOLATE.. foi a viajem do século..
http://imod.co.za/wp-content/uploads/2008/10/axe-chocolate1.pngblackman2wa1.jpg

Segundo meu irmão, em uma de nossas conversas filosóficas e cheias de questões profundas do dizimo "eu"...Esta foi a maior BOIOLAGEN que já fizeram (Gays, lesbicas e simpatizantes, não se ofendam, meu irmão é GAUCHO, escarra no chão e manda a mulher calar a boca - menos a minha avó!! \o/ ela é GAUCHA!!).. Eu busquei na internet o motivo desse produto existir no mercado...a unica coisa que encontrei é um cara que jurou que se sentiu um "Chocolate" ao usar o produto...
 http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/Homem_Chocolate1.jpg


Opinião Kawai:
Quanto tempo será que ele ficou sem tomar banho?

O terceiro da minha lista pessoal de "GANHE DINHEIRO COM CHOCOLATE".
O TRATAMENTO FACIAL de CHOCOLATE.
Sim.. sim.. NÓS mulheres enfiamos cada coisa nas nossas fuças..que dá medo na hora de perguntar quanto foi...(Tá pensando o que? Quanto mais doido mais caro "bixin..")O motivo é geralmente o mesmo , pele mais hidratada, macia.. o que não deixa de ser engraçado, pois se você comer muito chocolate, sua pele fica feia e CHEIA de espinhas..além de ficar do tamanho de uma BALEIA ENCALHADA...É tão contráditório que me irrita...Existem tantos nomes e tantos estilos para cada centimetro do seu corpinho que você ficaria tonto se a blogueira que vós escreve se desse o displante de descrever todos os procedimentos neste post que já deve ter um metro e meio. Pra facilitar sua vida, você pode optar por visitar o site Estilo Garota que tem vários dos muitos tratamentos para você ficar "gostosa" (que trocadilho imbecil.. ¬.¬)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIBMOdoAjKhexV8VafFmU9FA_KqzgD5fbdr1fvTxgYuR9sR2VfIoHGMJzJbTh02oX_hOgbkUlmWtCNBOjXzMkiR8tnRF23wmQThTBMheUiASEKoSmSVbwKafVJNZ25kb9Dx8H6sW1jm5A/s320/8897117_550_art_R0.jpg

Opinião Kawai:
Quando seu namorado te chamar de "gostosa".. pense 2 vezes.. O.O


Tratamentos estéticos não são os unicos meios estranhos de explorar a diversificação que o chocolate tem despertado na mente de algumas pessoas que tem "idéias demais". A mais conhecida de cada 9 entre 10 brasileiros é o O MUNDO DAS ARTES PLÁSTICAS.
Graças aos dias festivos como Pascóa (principalmente.. por isso essa matéria.. hohoho), Dia das mães, Dia dos Pais, Dia da criança e Natal, o chocolate ganha formas e tamanhos tão absurdos, que sempre viram noticia de final de telejornal global.. para amenizar o monte de noticias sobre roubos, assaltos, assassinatos, corrupção e por ai ladeira abaixo..

http://cascatadechocolate.files.wordpress.com/2009/01/chocobuilding.jpghttp://gourmet.updateordie.com/files/2009/10/dsc07464.jpghttp://www.quercy-terre-arome.com/talent/images/femme.jpghttp://laranjalimao.files.wordpress.com/2008/02/y9o.jpg  

Opinião Kawai:  
Enquanto tantas pessoas nesse mundo passam fome...outras fazem arte...

E pra encerrar essa matéria toda lambuzada...O mais recente modo tosco de se aproveitar da paixão que as mulheres tem por seu amigo de depressão e sexo ruim. AS ROUPAS DE CHOCOLATE. Provavelmente você já deve ter visto uma matéria desse tipo no final de um telejornal glogal essa semana... Mas não custa nada a gente falar mais um pouquinho sobre isso aqui né?

https://spmkza.bay.livefilestore.com/y1mgVAF-Yr8l_QPr5CMakfD99WJAw9YqBN_vPkQslqANJmqoiXtuYKcVopOs-TEdhBZWwSW1uNCFDwpVzYT_jdDV5GSQeiZTLYDvANxt_lGDBIRYvulXRG0bg1UpQ0G8x9iSx0UEbuUNDuSlzD5SPGThw/roupa%20de%20chocolate.jpghttp://www.abril.com.br/imagem/body-chocolate.jpghttp://images.ig.com.br/publicador/ultimosegundo/arquivos/cdocuments_and_settingslmeirelesigdesktopfrance_chocolate_fair_segu_2.jpg 

Em algum lugar da França, houve alguem bêbado o suficiente para ter a brilhante idéia de confeccionar trajes feitos de chocolates. O plano era simples... ficar no "Holl" dos artistas excentricos e de quebra, ser eternizado na história por resolver de vez a Bulimia e a Anorexia das modelos magérrimas...pelo menos o indice de massa corporal das modelos deve ficar equilibrado...

Opinião Kawai:
Onde guardar isso? No guarda-roupa ou na geladeira?

Pois sé amores! Acho que já chega por aqui! Engordei só de escrever.. Salada a semana inteira!

Comentem!

Kissu!
Domo Arigato!

9 comentários:

Unknown disse...

como diz uma amiga minha "Preserve o planeta pois ele é o único que tem chocolate".

Adriel disse...

Ah, o bom e velho chocolate, nós homens não precisamos nem nos preocuparmos com isso, ahshau, ô vida boa viu. Eu tenho um Amigo Doce na Quarta e já estou ansioso para comer bem muito chocolate. Essas roupas de chocolate... Como diabos ela não derrete na hora que a mulher tá desfilando, ou não se quebra?
Eu nem lembrava mais da propaganda do homem de chocolate, mas agora que você lembrou, era realmente bizarra... Nunca cheguei a usar tal produto, até porque eu iria querer tomar banho logo em seguida.
Chocolate é uma das maravilhas do mundo, sem dúvida.

Bruno Costa disse...

Será que ainda se encontra chocolate embrulhado, só para comer mesmo? Ah, qualquer dia vira receita contra o câncer...
Vou montar uma chocolataria e fazer um grande rodízio de suas utilidades...que mané petróleo que nada...rs
Já ri muito dessa onda também.

Parabéns pelo texto!

Anônimo disse...

Chocolate e suas utilidades
hehe

Léo disse...

SENSACIONANTE!!

Passa lá depois:
Blog Rasgue o Verbo:
http://rasgueverbo.blogspot.com/2010/03/lula-diz-que-pac-2-e-uma-prateleira-de.html

FabioZen disse...

Bah,meu guri comprou um Axe desses ontem.Não vejo graça de andar cheirando a chocolate,mas gosto é gosto...
Gostei do blog,ironia fina e inteligente.Parabens!

EM CARNE VIVA VI
http://oficinamissoes.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

chocolate é tudo de bom, mas agora ficar cheirando a chocolate deve ser esquisito!

Tatiane disse...

Nossa.. sou louca por chocolate, mas meu cabelo fica uma driga com ele, meu namorado não ficou com gostinho de chocolate por causa do desodorante e eu não tenho grana pra pagar esses tratamentos (frescos) caros que usam chovolate no banho , na cara e em outros locais mais que a criatividade permitir, então não posso opinar.
Pra não ficar sempre na mesma agora tao inventando as coisas a base de diamantes né? ( se tratamento com chocolate já é caro, imagine com DIAMANTE ?!) Nem me atrevo a perguntar o valor.

Wellington disse...

Nada melhor para encerrar meu dia de trabalho do que visitar seu blog!!! =D Adorei essa postagem sobre o que a galera no mercado tem feito com chocolate! huahuahua Mas, chocolate é bom embrulhadinho, bonitinho para comer! XD Imagina só te darem uma roupa de chocolate para comer! Eca! =P
huahuahua
Adorei o modo como você escreveu este post e nossa, ta do tamanho dos posts do meu blog! XD huahuahua


Grande abraço!

neowellblog.wordpress.com

BlogBlogs.Com.Br