terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Spoiler Naruto 474

Yooo amores! Spoiler Naruto 474 TEXTO comentem!

Kissu
Domo Arigato!

Sai conta ao Naruto sobre as intenções de Sakura. Ele diz que Sakura prentende matar Sasuke ela mesma.
Então Gaara e os outros aparecem diante deles, informando sobre Madara e os planos para iniciar a quarta querra shinobi.
Gaara diz a Naruto que irá proteje-lo a todo custo. Então ele conversam sobre Sasuke.
Danzou e seus homens finalmente encontram Madara, e um confronto está prestes a começar.

Sai começa a conversa dizendo ao Naruto os verdadeiros sentimentos de Sakura.
O que Sakura escondeu dele foi que “Konoha irá atrás de Sasuke” e, “Todos os membros da nossa classe (shikamaru e Cia) planejam agir.”
Sai e Kakashi desconfiam que Sakura planeje matar Sasuke ela mesma. É por ela amar Sasuke que não pode deixá-lo perseguir seu próprio fim deste jeito; mesmo que ela tenha que matar a pessoa que ama com as próprias mãos, Sasuke sabe por quem ela se apaixonou. É isso que Sakura está pronta a fazer.
O Kazekage, Kankurou e Temari fazem uma aparição quando eles terminam a conversa. Eles conversam sobre os acontecimentos da reunião dos cinco Kages.
Enquanto isso, Madara aparece no local onde Danzou se encontra.
Kazegake termina a conversa com Naruto e Cia sobre o que houve na reunião dos Kages, sobre a grande guerra ninja. O Kazegake diz “ Esta é uma guerra para protejer o Hachibi e a Kyuubi. Como Kazegake, irei arriscar minha vida para proteger você. Não retrodecerei se Uchiha Sasuke ficar no caminho como um Akatsuki”. “Naruto, uma vez você me disse "Eu sou aquele que irá se tornar Hokage". Eu me tornei Kazekage. Se você deseja carregar a responsabilidade do títuilo de Kage, então como amigo de Sasuke, faça o que tiver de ser feito”
Enquanto isso acontece, Danzou e seus companheiros começam a luta contra Madara

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br