quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Spoiler Naruto 474 IMAGENS

Yooo Amores! Ja temos ai as imgens do Mangá 474 de Naruto. Abaixo um pouco do TEXTO confirmado...
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!



Spoiler Texto Naruto 474

Sai começa a explicar para o Naruto o que a Sakura realmente sente


O que a Sakura estava escondendo de Naruto era: Konoha cuidará do Sasuke, e todos os membros de nossa classe planejam agir.



Sai e Kakashi descobrem que Sakura planeja matar Sasuke com suas próprias mãos.


Porque ela o ama e não pode deixar ele seguir com seu plano malígno de vingança; Mesmo que ela perceba que ela mesma terá de mata-lo com suas próprias mãos, Sasuke, a quem ela se apaixonou perdidamente...É para isso que ela está preparada...

O Kazekage, Kankurou e Temari aparecem logo depois que eles terminam a conversa. Eles contam sobre os acontecimentos na reunião dos 5 Kages.


Naquela mesma hora, Madara (Tobi), aparece onde Danzou e sua guarda pessoal está.


Na mesma hora também, o Kazekage termina sua conversa com Naruto e compania a respeito do que aconteceu e do começo da guerra Shinobi proclamada na reunião.


O Kazekage diz, "Essa é uma guerra para proteger o 8 caudas e o nove caudas. Como Kazekage, eu arriscarei minha vida para te proteger, e não recuarei mesmo que Uchiha Sasuke se coloque em minha frente como membro da Akatsuki!"


"Naruto...você me disse uma vez : Sou o homem que se tornará Hokage. Eu me tornei Kazekage. Se você decidiu tomar o título de kage como fardo pra você, então como amigo do Sasuke, faça o que realmente precisa ser feito!"


E enquanto isso acontecia, Danzou e sua guarda pessoal começam a lutar contra Madara.


Fim.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br