segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Spoiler Naruto 469 TEXTO



Yoo Amores...
Spoiler sem confirmação traduzido pelo magnifico Tradutor Google
(do ingles pro espanhol e do espanol pro portugues- daquele jeito dããã )
Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!

Spoiler Naruto 469

(Cena do Sasuke)
Sasuke abre os olhos. Ele está coberto com ataduras e repousa em uma camaem um
quarto escuro, Karin está sentada ao seu lado olhando-o com um olhar lascivo.

Karin: Sasuke-kun, você está acordando...
Sasuke: Onde estou? onde está Danzou?
Karin: Huuum, mandara nos trouxe aqui...
Sasuke: (levanta-se rapidamente) Mandara! Quando ele chegar eu...
Karin: mas você não esta recuperado ainda!
Mandara:(entra no quarto) Chamou?

Sasuke: É ...! (Ele balança e cai no chão)
Karin: Sasuke! (ela rapidamente agarra Sasuke)
Madara: Você falhou. Se não fosse eu e seu companheiro lá, você estaria morto.
(Karin Sasuke ajuda a se sentar na cama)
Sasuke: Você sabia que eu queria Danzou ...
Madara: O desejo não é igual capacidade. Você ainda está fraco, Sasuke, e você mostrou que quando você foi ao encontro dos Kages.
Se você ainda acha que com esse poder fraco você pode derrubar todas as Konoha, especialmente Naruto?
Karin: … Karin: ...
Sasuke: Hmpf, você está mais preocupado com ele do que eu.
Madara: Seu orgulho estúpido vai ser a sua queda, Sasuke. Sua visão está se deteriorando a uma velocidade alarmante,
e ainda assim manter loucamente ir em frente ... me diga, Sasuke, como você vai realizar sua vingança ser tão cego como uma toupeira?!
Sasuke: Não é da sua conta.
Madara: Eu posso lhe dar o poder que você precisa e salvar seus olhos ...
Sasuke: Eu não preciso de sua piedade.
Madara: As cinco grandes Nações Ninja declararam guerra contra nós.
Se você ainda acha que seus poderes são suficientes contra o mundo inteiro ninja, você é delirante! Agora, mais do que nunca, você tem de me ouvir!
Sasuke: … Sasuke: ...



(Cena muda para Naruto)
(Naruto e Sakura estão a entrar na sala, Kakashi, Yamato, Sai, Kiba e Lee esperar fora da pousada)
Kiba: (espirros) Por que temos de estar fora, sob a neve? Nós não poderíamos simplesmente esperar por dentro, mas não apenas no quarto? ((Cascas Akamaru)
Sai: O que eles têm a dizer um para o outro é pessoal, então eu acho que não devemos escutar a conversa por causa deles.
Yamato: (pensando) Quem pensaria que o Sai nos conhecemos há alguns meses e esta Sai são a mesma coisa ... o que é um crescimento muito bem de você ...

(Dentro da sala)
(Naruto e Sakura se sentar na frente do outro)
Naruto: Isso é sobre o Sasuke, não é?
Sakura: (olha para o chão) Sim ...
Naruto: Não se preocupe, Sakura. Vou trazer Sasuke de volta.
Mesmo se ele esteja com a Akatsuki, mesmo que ele desceu na escuridão, eu vou trazê-lo de volta para a luz, mesmo se eu tiver a intenção de agredir o snot fora dele! Eu vou fazer as outras nações entender! Vou parar de Danzou e os seus caminhos! (Ele sorri, ela fecha os olhos) Você vai ver, Time 7 estará de volta juntos, e sede coisa que vamos fazer é comer uma tigela extra-grande de ramen de volta no Bar do Ichiraku! Basta esperar, eu vou cumprir a minha promessa!

(FlashBack de Sakura)
Sakura: Naruto, eu imploro! Por favor ... por favor traga Sasuke de volta! Eu não poderia fazê-lo ... eu não podia impedi-lo! A única pessoa ... que provavelmente pode salvar Sasuke-kun agora é você, Naruto, só você ...
Naruto: Sakura-chan, você realmente gosta do Sasuke, né? Eu sei quanta dor você está na causa de Sasuke, eu posso compreender.
Sakura: Naruto ... obrigado.
Naruto: Não se preocupe, eu vou trazer ele de volta! É uma Promessa de uma vida!


(Cena volta para Sakura e Naruto)
Sakura: (chorando um rio) Naruto, por favor pare ...
Naruto: O que foi, Sakura-chan?
Sakura: Todos esses anos, você prometeu a sua vida para trazer de volta Sasuke para Konoha, só por causa dessa promessa. Você está com dor por causa de Sasuke, e é tudo culpa minha! Se ao menos eu não lhe pedi para trazer Sasuke de volta ... você deve me odiar tanto para colocar como um peso em seus ombros, e pior, eu negligenciado os seus sentimentos em relação. Eu imploro, por favor deixe-Sasuke ir! Eu sei que é contra tudo o que viveu nesses três anos, mas eu não quero ver você sofrer mais!
Naruto: SSakura-chan ...

(Cena para Killer Bee)
KillerBee: Então seu veio atrás de mim, peixe-cabeça? Não foi o fracasso do seu amigo Uchiha suficiente para você, escória Akatsuki?
Kisame: Não se engane com esse garoto, Hachibi. Eu estou mais experiente do que ele neste trabalho, não vou ser enganado por tal manobra patético como ele!
Sabu: Basta! (ele corre ao longo do machado gigante) Você não tem o direito de interromper uma prática enka! (terras em Ponta)
KillerBee: Mas, Sabu-chan ..!
Sabu: (agarra o machado com ambos os braços) Silencio, KillerBee! Agora vou mostrar-lhe a paixão do meu Enka! Ponta, carga! (as acusações cão para Kisame)
Kisame: Um pouco de aquecimento não deve doer ...
Sabu: ♪ Ah, o caminho do Shinobi, assim como a lua, cresce e desaparece. (balanços de sua arma, desvios Kisame) O destino odioso do Ninja, que leva a vida como ela imagina. A energia, que derrete na mão do indigno! (balanços de novo, evita Kisame, começam parrying uns dos outros ataques) Oh destino, mais mal, então o Bijuu, o seu sempre roda girando vai consumir tudo, fazendo-nos desaparecer no nada. Neste jogo de inteligência e lâminas, vou entregar meu coração e alma para se libertar de sua vilania, oh meu destino! ♪ (Kisame começa uma abertura e uma fatias de patas Pon'oo, o deslizamento de sua barriga e cortando-o também; Pon'oo desaparece em uma nuvem de fumaça; terras Sabu ileso)
Kisame: Hehe, o vira-lata está fora ...
Sabu: Não acho que estou mais ainda, há mais! Eu vou mostrar-lhe todo o esplendor da minha Enka! (faz um balanço grande, cortar a árvore próxima, pés de KillerBee. Kisame salta para evitar a lâmina) ♪ Você está acima de mim na força e na saúde, mas eu vou continuar, mesmo em caso de quebra me embaixo. Portanto, agora, sem demora, vou levantar a minha voz, contra o destino do Shinobi! Todos, chorar comigo! ♪ ♪
KillerBee: (pensando) Toda a paixão que ... foi lindo! Oh Sabu-chan, Oh Sabu-chan, agora eu realmente quero ser como você!
Kisame: (terras em volta de Sabu, o corte perto do pescoço) E o velhote está fora também. (cai a arma de Sabu; Kisame salta para trás; KillerBee corre em direção a eles) Devo agradecer o warm up e para o aperitivo para o chakra Samehada!
KillerBee: Sabu-chan!
Sabu: ♪ Come, come, come, não deixar morrer o meu Enka! Preciosa, gloriosa, generoso deve ser o Enka! Maior de sua glória de ser com você, KillerBee! ♪ (ele cai inconsciente; Kirabi coloca Sabu em uma distância segura)
KillerBee: (olhando para Kisame) ♪ Agora é respirar atum pessoal! (puxa suas espadas e assume sua famosa pose) eu vou cortar e cortar-lhe o meu sushi, oh yeah! ♪ ♪
Kisame: (pensando) Porque eu sempre recebo das sondas Cloud Cuckoo? (falar) Bom, vamos começar, vamos?

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br