segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sailor Moon Live Action...Bhaaa...



OMG..
Achei que era loucura... Mas existe sim uma Serie Live Action da Sailor Moon...
Tava com sérias duvidas se postava os videos com a tag de News ou Videos Engraçados XD...
Na duvida posto nos 2 então... XD
A serie se chama Pretty Guardian Sailor Moon e é uma série tokusatsu baseada no mangá original de Sailor Moon, de Naoko Takeuchi, exibida entre 2003 e 2004 na Redes TBS e CBC do Japão, produzido pela Toei Co., Bandai e Dentsu.
A história é aquela que você bem sabe, mas com umas auterações para a TV claro:
Pretty Guardian Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino, uma garota de 14 anos, que ao encontrar a gata Luna(que é de pelucia..dãã), ganha o poder de se transformar em uma bela (?) guerreira com poderes místicos, Sailor Moon. Depois pouco a pouco ela vai encontrando suas companheiras, Ami Mizuno (Mercury- não a baiana XD), Rei Hino (Mars), Makoto Kino (Jupiter) e Minako Aino (Sailor V/Venus). Juntas elas irão procurar a princesa da Lua, Serenity, e o sagrado Maboroshi no Guinzoshou. Contando com a ajuda de Tuxedo Mask, elas irão ter de lutar juntas contra a maligna organização das trevas Dark Kingdom, composta pelos 4 Shitennou, Queen Beryl e Queen Metallia.

Esta série apresenta novos personagens em comparação ao mangá e anime, como Hina, a noiva de Mamoru Chiba, Sailor Luna, a versão humana de Luna,(talvez a versão barbie XD) Kuroki Mio, a sombra da Queen Beryl, Dark Ami/Dark Sailor Mercury, Ami/Sailor Mercury maligna e Princess Sailor Moon, uma versão mais poderosa e violenta da guerreira da Lua´, e exclui outros, como a Sailor Uranus, a Sailor Saturn, a Sailor Neptune, a Sailor Pluto, a Sailor Chibimoon e a Sailor Chibichibimoon(ou seja, a serie inteira...).

A série mistura comédia, ação, aventura, fantasia, drama e romance. Teve também um show especial interpretado pelas atrizes, Kikari Super Live, um vídeo de dança, e dois especiais de vídeo: Act Special e Act Zero.

Vejam a "abertura" da série e o 1° capitulo em 3 partes....






Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br