terça-feira, 15 de setembro de 2009

Spoiler Naruto 464 TEXTO & IMAGENS


Yooooo Amores!! Quarta é Spoiler Texto e Imagens... XD
Bom Proveito!!
Comentem!


Kissu!

Domo Arigato!



Spoiler Naruto 464

Sasuke move o Amaterasu na frente do Raikage para se defender do ataque dele.

É quando a areia se move ligeiramente para defender e parar o ataque do Raikage.

Raikage: "Kazekage, é melhor você ter uma boa razão para eu te perdoar por isso!

Gaara: "Bem, você estaria em apuros e ia se ferir ainda mais".

Cortes Raikage fora de seu próprio braço, ele cura C

Sasuke e Gaara tem uma conversa

Gaara: "Agora você tem os mesmos olhos como eu tinha no passado, ainda não é tarde demais, para voltar com a gente"

Sasuke: "Mesmo que eu volte, o que eu tenho?"
"Meus olhos já foram fechadas para a luz, o que resta é apenas a escuridão"

Temari: "Pare com isso já, esse cara vai ser procurado por todo o mundo, e uma vez que isso aconteça, não terá nenhum lugar para onde ele possa ir. Não deixe que seus sentimentos pessoais interfiram! Você é o Kazekage! "

Lágrimas caem de olho esquerdo de Gaara "Eu entendo!"
Ele libera toda a areia da sua cabaça.

Aproveitando o caos, Karin localiza onde está o Hokage.

Cena muda para a sala de reuniões

Desde que a reunião foi interrompida, Danzou sussurra "Vamos sair daqui antes que tudo de transforme em caos. Ao pediu para permanecerem em silêncio.

Cena volta para a irmã de Deidara

Gaara protege-se contra Amaterasu usando sua areia.

Sasuke: "Sua defesa absoluta ganha vida própria. Quem pensaria que você poderia defender-se contra o meu Katon [fogo] a este ponto ..."

Darui: "Nós vamos ajuda-lo. Eu comecei a liberar o meu jutsu desde o começo, agora todos os três ninjas da areia, vamos atacar juntos.

No momento em que os ataques vão atingir Sasuke, Susasnoo finalmente aparece.

Karin: O Sasuke que conhecemos já desapareceu completamente. É tão frio.

Sasuke: Gaara essa é a minha defesa absoluta! Quando eu ativei o Mangekyou em ambos os olhos, eu pude atingir a terceira habilidade escondida, Susanoo

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br