terça-feira, 15 de setembro de 2009

Spoiler Bleach 374 TEXTO


Yooo... Spoiler Bleach Texto por enquanto....
Sinto falta deoutros personas...... ¬¬ cade Ichigo?? Morreu no Hueco Mundo...

Spoiler Bleach 374

Aquele que o esfaqueou Starrk foi Kyouraku, e ele saiu da sombra do Starrk.

Kyouraku: "Minha habilidade é transformar o jogo de uma criança em realidade" Se você é o monstro das sombras, você perde se sua sombra for pisada. Se você é o monstro das alturas, você ganha se for o mais alto. Você morre se perder e vive se ganhar.
(NT: Eu acho que isso se refere a algum jogo, de criança, tradicional japonês)
De acordo com o nome da espada (katen kyoukotsu?), uma vez que você entrar nessa área, não tem escolha a não serem as regras do jogo.
As regras e a maneira de jogar são decididas pela espada em si, e é uma tarefa a ser empurrado por ela (?)

Kyouraku diz "Iro ki, haiiro" (monstro de cor cinza) e ataca Starrk.

Starrk: "De alguma forma, mesmo quando eu sinto que eu fui cortado, não vejo esse tipo de ferida... A parte em que eu fui cortado é cinza”... Um pouco de preocupação

Kyouraku: “Hey, hey o que você está fazendo? É a sua vez, você tem que dar uma cor para atacar!” (falando com a zampakutou?)

Starrk: “(Ele não tem nada de cinza...) Monstro de cor branca.”

A expressão de Kyouraku muda e, em suas costas, uma grande quantidade de sangue é pulveriza pra fora.

Kyouraku: “****. Depois de toda dor de pensar sobre a tentativa de explicar as regras um pouco de cada vez. Pensar o que deve ser em vez disso um grande dano para si mesmo, e transformá-lo em um ataque. E você pode atingir seu adversário apontando para sua fraqueza. Você já entendeu?... É por isso que você é uma dor no ***!”
(TN: Essencialmente, use o nome da cor que você tem em si mesmo, e faça o dano ao adversário. É por isso que Starrk foi capaz de ferir gravemente Kyouraku, nomeando “branco”)

Starrk: “Certo, voltando em você! (Por que eu tenho que lutar com alguém tão forte?)”

Flashback sobre Starrk:
“Eu invejo os fracos. Os que estão ao meu redor, em breve, tornam-se cadáveres. Devido a solidão, tenho dividido minha alma em duas, já até esqueci qual de nós é a original. Invejo os fracos. Eles são capazes de viver em grupos. Se alguém tão forte quanto eu juntar-se a mim como camarada...”


Starrk corta o Happi (casaco do Kyouraku) que foi lançado contra ele.

Kyouraku agora está todo de preto. “Monstro de cor negra”

Starrk tem cortes abertos em toda parte.

Fim.

(Nota do NJA: não sei se é shikai ou bankai do Kyouraku, mas não há nenhuma mudança na forma da espada. Só que quando Kyouraku está falando e apontando com a espada, ele estava usando a mão direita. Talvez a espada da mão esquerda tenha outras habilidades)

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br