terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Selos! Selos! Que venham mais Selos! Selo Feliz Natal

Yooo Amores!
Outro selo! Selo Especial de Natal!
Tá.. tá... sei que o natal já se foi... sei estamos praticamente entrando em 2011.. mas francamente mal deu tempo pra conseguir divulgar o blog.. quanto mais postar o selo de natal, NO NATAL! Não estou reclamando... estou só inventando uma desculpa esfarrapada pra justificar o injustificavel... afinal.. politico faz isso e sempre é re-eleito...
BÃÃÃÃOO...

Em 1° lugar, vou agradecer ao meu queridiiiissimo (com muitos "is") sr. Wellington Ramos, do NewWellBlog|BlogOriental, pela lembrança, pelo carinho, e por considerar a leitura no meu blog algo "gostoso"... Será que tem gosto de Chocolate ou Saquê? Pela cor.. deveria ser limão....
HII...
 Perdi o fio da meada!!
Voltando á realidade platônica...
Um mega beijo no coração desse menino, e vamos as regras!

Regrinhas do selo "feliz natal do NWB"
# Por o selo em postagem agradecendo quem indicou o selo e disponibilizar link para o blog do remetente.(OK)
# Indicar o selo para 8 (oito) blogs. (Ok)
# Fazer comentário no NeoWellBlog! (OK)

Os indicados ao "Selo de Natal NWB" são:


Abrindo a Cabeça


Song Sweet Song


Estação Harajuku


Olhar Receptor


Os Manos Loucos


TEORIA DO PLAYMOBIL


Preguiça Alheia


Piadas com Fritas

Agradeço á todos que visitam e comentam no meu blog...de coração!
Só não me esalto muito nno meu post hoje por que eu estou ROXA de sono...(3:30 da manha... @.@)
Beijão pra todos vocês no coração... Feliz Natal Atrazado....E um OTIMO novo ano pra todos vocês! Que Nossos Sonhos sejam verdade...por que o futuro ta "sempre" começado outra vez... XD
Cometem!
Kisu!
Domo Arigato!

3 comentários:

Lucas Marreiros disse...

Feliz natal atrasado e um Feliz ano novo! Selos legais!

iubdeds.com.br disse...

ai feliz ano novo

gostei do seu blog

gostei msm

mt coisa legal aqui

seguindo vc tb

ok's

acessa o meu la

e c gostar pode segir

vo agradecer mt

;)

acesse
http://www.iubdeds.com.br

CAMILA DE ARAUJO disse...

Parabéns pelos selos!
sucesso!

BlogBlogs.Com.Br