terça-feira, 2 de novembro de 2010

#BIZZARRO# O Chocolate sofre e a gente não sabe II

Yoo Amores....

 
Uma das matérias que eu mais gostei de escrever, talvez seja a mais lembrada, é sobre o sofrimento que o nosso amado chocolate, companheiro de depressão, sexo ruim e TPM, sofre nas mãos de homens e mulheres malucos e dementes que, não contentes em "saborear" esse manjar dos Deuses, desejam fazer desta iguaria um produto tão rentável quanto banda pop com vampiros coloridos que brilham na luz do sol e sofrem de depressão pós paixão desenfreada por meninas sem sal.

Bom... Seguindo o esquema sem numeração e bagunçado da minha nova lista de bizzarices feitas do chocolate, não é nenhuma novidade, mas é algo que me perturba um pouco. Deve ser por que eu nunca experimentei...e nem sei se desejo.
 detalhe receita
A PIZZA DE CHOCOLATE com certeza é muito muito bizzarra. (ainda mais as que levam "queijo" ) Como eu disse em outra postagem de mesmo nome, desde que o chocolate virou pop, seguimento, status e gente que acredita nisso, tudo virou desculpa pra fazer algo com CHOCOLATE. Sabe tudo? pois sé.. TUDO. A desculpa esfarrapada para a criação de uma pizza de chocolate não são muitas. Mas a mais BURRA que eu conheço é o conceito "sobremesa".  Não me entendam mal. gosto é gosto, ninguem deveria se intrometer (aumenos se o cara estiver comendo uma Pizza de pedra, ai talvez seja bom dar uma "dica"), mas Pizza doce pra mim é tão nojento quanto  uma torrada de queijo que foi banhado de Nescal. Você comeria?

Opinião Kawai: Não vejo a hora quando criarem a Pizza de café, pra substituir o cafézinho depois do almoço. Ou melhor, a Pizza de REFRIGERANTE, para acompanhar o "almoço"..

Refrigerante de Pizza, eu não sei se existe... Mas sei que já criaram o REFRIGERANTE DE CHOCOLATE. E de onde saiu este incrivel invento? JAPÃO... a terra do Sol-Nascente e das invenções bizzarras.
refrigerante-de-chocolate
Segundo o Blog NOTEBOX -DesigneShop, que tirou essa informação do Blog Kirai - Un Geek en Japón, (que preguiça de pesquisar ein? 8B), o Sparkling Chocolate, o refri de chocolate, tem pouco gás, expressura de agua e aparencia tambem. Mas segundo Héctor García, dono do Blog Kirai, o refrigerante tem mesmo gosto de Chocolate.

Opinião Kawai: Isso me lembra a velha história da nova roupa do Imperador... O imperador vaidoso queria um traje digno de um Deus. e dois caras espertos que não sabiam nada de costura, lhe apresentaram o traje mágico, que somente os mais inteligentes poderiam ver...
Será que existe alguma descrição como essa na garrafa? Pra mim.. é AGUA...

Acompanhando o cardápio para adultos com mente pivete ou que ainda não cresceram (eeeuuuu \o/)
apresento-lhes a CERVEJA DE CHOCOLATE.(hic!)
E se você ai do fundão gritou "É COISA DE JAPONES VIADO!!".. Olha.. não sei se é "viado", mas que é coisa de japonês, é.
a Chocolat Brewery é uma cerveja com aroma de chocolate começou a ser produzida pela empresa Sapporo Breweries Ltd. É uma edição limitada em 20 mil conjuntos de 3 latas que surgiu em 2009. Provavelmente só será vista novamente no natal ou na Páscoa.

Opinião Kawai: Já to vendo a cena "(hic!) CerVEjAA? (HIC!) EEu aceei que ERA ToOdi.. (hic!)"

Da gordura saturada para a pele cheia de espinhas.. +*MENINAAAS*+... apresento o que eu não pensava que poderia existir, ou alguem com CORAGEM para tal feito. MAQUIAR-SE USANDO CHOCOLATE.
A "big" idéia veio dessa mocinha ai da foto, Michelle Phan, nascida nos EUA, filha de vietnamitas, que virou fenómeno na Internet coo o seu canal no You Tube. Já postei uns vídeos dela aqui. Só não lembro onde agora... =/
Na verdade na verdade... Não é algo assim tão SURREAL não. É um vídeo e está totalmente me Inglês, sem legenda. Mas mesmo leigos como eu e provavelmente você, poderemos perceber que é apenas o "truque" de usar o chocolate como "blush" para quem tem alergia a certos tipos de maquiagem. Apenas isso. Clique na foto da menina para ir ao canal dela no You Tube (sim... to com preguiça de postar vídeos).


Opinião Kawai: Quando o seu namorado te dizer "vem cá meu bombonzinho"... pense duas vezes!

E agora pra terminar e chutar o pau da barraca de vez, pois já são mais de 3:30 da manhã, pra todo mundo qe usou AXE e não gostou, O PERFUME DE CHOCOLATE BIZZAAAARROOOO HERSHEY'S. Você já comeu? já? agora tem "prefuma todinha" (escrevi errado sim...fiquei possuída!).


É claro que existem muitas marcas que se utilizam do companheiro nosso de tristezas e angustias, mas o que me deixou PUTA mesmo foi uma MARCA CONCEITUADA de CHOCOLATES me me fazer um troço desses. PERFUME MEU DEUS...
Me da pânico pensar no "suposto" comercial pra tv de um "troço" desses. Vamos ter outro Homem chocolate? Ou como é "perfume", será a vez da "MULHER CHOCOLATE?" Parece Funk...


Opinião Kawai: Com um perfume desses eu me imaginaria dentro de um enredo de mortos vivos querendo me devorar inteira...mas não no sentido "divertido" da palavra, sabe?

Bom amores, hoje é isso.
Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

14 comentários:

Nicelle Almeida disse...

Putzzzz! Eu amo chocolate e pizza de chocolate tb, mas tenho que concordar que água, perfume e cerveja de chocolate é puraaa invenção e n tem pra que, né? Fala sério! Virou desculpa mesmo e a tendência é piorar...o que será que vam mais por aí de chocolate?
Bom, acho melhor n dar idéia! =P
Me visita tb ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Ah, eu tb lembrei que existe panqueca de chocolate...vc precisa provar!! rsrsrsrsrsrs =P
www.nicellealmeida.blogspot.com

Sandro Mangueirense disse...

Olha eu também achava pizza de chocolate uma coisa bizarra, mas depois que eu comi... NOOOOOOSSA! è bom demais....

Bjão

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu gosto de pizza de chocolate. Também acho muito bom os molhos para pratos salgados feitos com cacau mesmo - não este doce dito chocolate comprado no mercado -; No maior estilo do banquete feito para o filme Chocolate.

Mas, o refirgerente e a maquiagem eu achei bizarro mesmo!

;P

Éder disse...

Agora vão fazer tudo de chocolate só pras mulheres comprarem? Alias, tem homens que compram tbm...mas acho que todos esses produtos citados já são exagero! Gostei da citação da roupa do imperador e da comparação com a garrafa!

Unknown disse...

Agora eu quero um chocolatinho rsrsr Maê kkk

Que blogue gostoso de passar a noite, bem estruturado e bem leve, parabéns!!!

Nanda Belém disse...

HAhahahahahha... Muito legal seu jeito escrever!!! Não sei pq, mas no início me lembrou bastante o Felipe Neto... hahahahaha... Então, eu sou meio suspeita para comentar nesse post, já que sou chocólatra. Não passo um dia sem comer chocolate! Amo muito!!! Sua foto da pizza de chocolate com morango foi quase uma tortura de ver, já que é a pizza que eu mais amo!! Você deveria provar... é gostosa demais!!! Já provei uma cerveja com chocolate, era do japão, mas não lembro a marca. Não gostei! hehehehhe... Agora perfume... deve ser enjoativo e ruim! Para cabelo tem a escova de chocolate... já ouviu falar? Fica um cheiro muitooooo enjoativo no cabelo! Mas tem tb shampoo e condicionador! heheheh

Parabéns pelo blog!

Beijos

Max disse...

Eu não duvido que já exista pizza de café em algum lugar do mundojapão, sério, hehehe! Fiquei pasmo em cristo com as coisas bizarras que andam fazendo com o pobre chocolate. Essa modinha de refrigerantes levemente gaseificados já deu né? Até chocolate agora? E kralho, essa maquiagem?Imagina essa porra em um dia lindo de 40C no Rio de Janeiro? Ou imagina chegar da balada acabada e drogada e dormir com essa porra no rosto! Vai acordar com a cara cheia de formigas...
Menina adorei o blog e esse post, adoro quem assim como eu fala de coisas que ninguém falariam (ou seja, desocupados, hehehehe) Quando poder dá uma passadinha no meu blog... Bjs!

Unknown disse...

Cara, não é porque chocolate é bom (ops, ótimo) que tem que ter tudo de chocolate.
Sobre a Pizza, argh, eu odeio essas misturebas de doce com salgado. Amo pizza, amo chocolate, mas cada um no seu lugar, faz favor! hahaha
E essas paradas do tipo batom de chocolate também não funcionam comigo, dá uma vontade danada de comer o trem todo hahaha

Beijoooos

***
http://levantacreuza.zip.net/

Dielma disse...

Sou chocólatra assumida e gosto bastante de pizza de chocolate, principalmente a de brigadeiro...huuuummmm. Já existe tbém hitratantes à base de chocolate (já imaginou, vc se besuntando toda com essa meleca! kkkk), isso já é um pouco de exagero. Perfume e cerveja então, nem pensar. Muito legal!

joão victor borges disse...

O shampoo anti-quebra da minha avó é chocolate. Vai entender.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Ótimo domingo pra vc... =)
Seu blog é muuuito bom!!!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com
Me visita tb ;)

Anônimo disse...

Amo chocolate, mas não a esse ponto. Chocolate com queijo deve ficar horrível. Já a cerveja eu encararia. hauauahuah


Ótimo blog!
Abraços! =)

CAMILA de Araujo disse...

Eu como nerd fiel devo admitir que curti mais a caneca do firefox *----*

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br