terça-feira, 26 de outubro de 2010

NEWS: Supernatural: The Animation trailer 2

Yoo Amores!
particurlamente eu gosto desta "serie", e cheguei a dizer que poderíamos esperar um excelente trabalho da MadHouse que também produz a serie animada de IronMan - Homem de Ferro -. Ou acabo de me descobrir uma fã muito chata, ou a MadHouse não está dando o devido valor á série.
Vejam o Trailer 2 da serie "anime" de Supernatural




Opinião Kawai:
Particurlamente eu não gostei não. Me parece aquele tipo de série que capricha em algumas animações e não se preocupa e manter o "ritmo" com outros episódios. Tudo bem que a ideia é entregar no máximo em Fevereiro, mas se é para entregar uma série meia-boca para uma "outra legião de fãs" que "conhece a história cabo á rabo" mas mesmo assim espera a serie á um nível de "curiosidade", então é melhor não correr contra o tempo absurdamente curto e entregar algo mais ou menos... acredito que decepciona até mesmo quem está trabalhando na série. com tantos titulos incríveis como Death Note e Trigun, Card Captor Sakura e IronMan, que são trabalhos com linhas diferentes de raciocinio, publico, porem qualidade impecável... acho que pelo menos que a serie de Supernatural deveria ser melhor tratada não só por conta do sucesso americano, mas sim pela história que é envolvente, que agrada até quem pega a serie pela metade. Não sei se por conta até mesmo da serie IronMan sendo produzida ao mesmo tempo, praticamente, e mais outros múltiplos trabalhos que volta e meia descobrimos que eles estão em "produção" pela madhouse... Mas se estão "atapetados de trabalho" então não façam prazos absurdos e entreguem coisas "mal-feitas".
Eu espero estar horrivelmente errada e que a serie seja "impecável" mesmo com o prazo de tempo curtíssimo... Como fã, eu espero de verdade...
Aiaia... desabafei...
É isso!
Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

12 comentários:

Marcus Alencar disse...

Assim vendo parece que pode ser legal até porque o animê pode explorar muitas outras possibilidades que a série ``normal`` televisiva não pode por questões técnicas. Na hora, lembrei um pouco de Bleach e Death Note mas bem vagamente.
Outra coisa: algo me diz que as características dos personagens não serão mantidas e que vai ter muita mudança. É imprensa minha errada do trailer ou não?

Ricardo Pucci disse...

Não assisto a série, mas achei legal o blog e estou seguindo.

Pobre esponja disse...

Te admiro muito. Sua inteligência. Mas meio que bóio neste tema.
Gosto de Games, muitos japoneses, vc gosta?
Postará sob algo do tipo?
Minha sobrinha desenha... nossa... eu fico admirado com as histórias e personagens dela... fico embasbacado com a minha burrice.

bj
Pobre Esponja

Paulo Anjos disse...

você escreve super bem, sem falar do desing do blog párabéns por ele. Sucessos;

Jefferson C. S. Santos disse...

Super curioso pra assistir essa série. Tbm espero que façam justiça ao que a saga Supernatural é em si...
Curti muito seu blog... Parabéns...

Unknown disse...

Nesse mundo de desenhos animados, quem manda é o dinheiro e os investimentos com alto capital...

Mesmo assim gostei da série a história está bem legal...

Parabéns ótimo BloG:

Visite o G7: http://g7ceara.blogspot.com/

Nicelle Almeida disse...

Olá querida!!!
Vim aqui apenas clicar no anuncio, mas aproveitei tb pra comentar que gostei bastante do seu blog. Os seus textos são mto legais =)
Um beijão e até a próxima!!
Ah, tá rolando sorteio lá no blog, se quiser, passa lá e participa. Não fica de fora!!!! ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

BLoG do CHARQuE disse...

cara parece bom quem são os produtores?

http://patypequena.blogspot.com/

é o blog de uma amiga minha sigam e comentem muito bom!

Ítalo Richard disse...

Ahhh, achei legal o trailer da série, tem um rítmo intenso e é cheio de ação, curti, mas isso é uma opinião de um leigo sobre as séries de animes(rsrsrs).

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Wellington disse...

Supernatural em desenho acho que não tem tanto o efeito de terror que a série de tv com atores reais tem. O que significa muito mais capricho na trama e mais gasto de tempo com o projeto. Espero o mesmo que você Angélica, que seja algo impressionante! =)

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/whats-up/

Jefferson Reis disse...

Também não gostei e concordo com você em alguns pontos. Acho chato transformar séries ou filmes em animes.

Reynaldo Araújo disse...

Então quer dizer que o seriado virou ANIME?! Poxa que maneeiro, me amarrei no trailer, sabe se já tem para baixar, me amarro em animes... *-*

Amei o blog.
Kissu

BlogBlogs.Com.Br