quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tiei uma folga - mas to devolta

Pois sé amores!

Todos os seres humanos precisam de uma folga... inclusive eu. Fiquei uma semana dando um tempo pois sentia tudo muito chato e na mesmice. Não dei um tempo para novas ideias, dei um tempo para mim mesma. Eu estava sem nenhuma idéia para postagem ou matéria e isso estava realmente me deixando puta . Ainda estou com uma severa preguiça de escrever, mas existem momentos em que a gente chega na frente da preguiça da dois socos e três pontapés e e chama a mãe dela de vaca gorda corrida (Sim... eu ainda estou "puta").
Sei que tem links mangás e spoilers pra postar e que sim, eu tenho um publico que gosta dessas coisas... Mas eu realmente precisava de um tempo. Um tempo pra voltar a gostar de escrever. E eu sou muito maluca, quando tenho uma ideia escrevo como se nunca mais fosse escrever e dai as coisas acabam se alongando demais. quando dou por mim já é hora de postar um spoiler, um episódio, e as horas gastas são praticamente perdidas, pois o meu "publico" tem uma péssima mania de ler o 1° post da pagina inicial do blog e dai "ADEUS".
Logo eu não posso reclamar muito, pois vemenimente eu acabo fazendo o mesmo. não estou reclamando, só fazendo um pequeno desabafo expondo meus sentimentos, afinal, originalmente a "ideia de um blog" foi pra isso mesmo não é? Hoje é muito marketing, coisas iguais e e algo você gosta realmente parece não florescer nas suas mãos como em outros sites que você visita. Ao mesmo tempo ter suas opiniões expostas e discutidas por uma gama de pessoas é algo realmente tentador. Ser uma celebridade oculta geradora de opiniões é mais instigante pra mim do que ser uma sub-celebridade, o que também não é simples. Eu tenho uma mania própria e cruel de me rebaixar, de me diminuir. Sei lá o que é essa loucura de achar que não sou capaz disso ou aquilo. Lembro de dizer pra mim mesma que é uma "auto-protecção" contra a soberba, contra o "auto-superiadorismo" -nem sei se existe isso-, mas no fim acaba só confirmando um velho ditado... que eu não lembro se é indú ou chinês, mas diz "que meu maior inimigo, sou eu mesmo".
Como não posso meter porrada em mim mesma (poder eu posso, mas doi muito), o jeito é atropelar minha "auto-protecção" que é louca e doente e tentar expor mais meus pensamento, como tudo isso que escrevi. É claro que Animes e Mangás continuarão sento um dos pontos deste blog. mas como disse acima, quero voltar a sentir prazer ao escrever. Quero sentir cada letra, cada palavra se formando na minha mente e simultaneamante sendo descritas no meu blog. Apesar de ser um pouco difícil nesse novo mundo "vlog", eu acredito muito no poder das palavras e na simplicidade da paciência de buscar cada linha e se imaginar na descrição de um contexto. (eu gostaria de fazer isso realmente quando leio um livro... mas por algun motivo eu também não consigo terminar uma leitura quando começo... ).
aiaia.. a cafeína acabou de perder seu efeito, e por conseguinte o anti-gripal também começa a fazer o seu trabalho. Espero por mais palavras minhas a partir de agora, mas não quero fazer promessas, não sou politica e nem costumo prometer coisas que não posso cumprir. (que eu esteja me lembrando agora.).
Quero fazer o meu melhor sempre sem ter medo e parar de me "auto-dizimar", é uma mania péssima. O que também me vem o pensamento de evitar se "auto-vangloriar" demais.. Vamos usar a filosofia do equilíbrio: nem demais e nem de menos. Só o escensial.

e pra quem gosta.

Mangás Naruto nos sites:
Capitulo 509: Naruto Shippuuden MX, MangáLog e Naruto Shippuuden BR.
Capitulo 510: Naruto Shippuuden MX, MangáLog e Naruto Shippuuden BR.

Mangás Bleach nos sites:
Capitulo 419: Naruto Shippuuden MX, MangáLog, e Naruto Shippuuden BR
Capitulo 420: Naruto Shippuuden MX, e Naruto Shippuuden BR




Anime High School of the Dead nos sites:
Episódio 10: Naruto Shippuuden MX, AnimaLog e Naruto Shippuuden BR
Episódio 11: Naruto Shippuuden MX, AnimaLog e Naruto Shippuuden BR





Anime Bleach nos sites:
Episódio 287 (FILLER): Naruto Shippuuden MX, AnimaLog e Naruto Shippuuden BR
Episódio 288 (Saga Normal): Naruto Shippuuden MX, AnimaLog e Naruto Shippuuden BR



Anime Naruto Shippuuden nos sites:
episódio 177 (FILLER): Naruto Shippuuden MX, e AnimaLog
episódio 178 (FILLER): Naruto Shippuuden MX, e  AnimaLog, .




É isso ai amores!
Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

2 comentários:

Unknown disse...

interessante o texto...mas o bom e sempre voltar;;...depois de um descanso voltamos renovado...

Fabrício Bezerra disse...

Como eu já comentei aqui,eu não gosto muito disso de animes e mangás,mas meu irmão gosta.


Um blog pessoal... é pessoal.Vc pode parar quando quiser.se vc se preocupar muito com o leitor e virar rotina,vc perde o prazer de blogar

BlogBlogs.Com.Br