quarta-feira, 1 de setembro de 2010

*~BAKA~* Debate Político

Yooo Amores!

Pois sé... É época de eleição. A coisa mais odiosa nessas épocas "eletivas" é o poder que esses caras tem de fazer você "pensar em alguém pra votar para melhorar o país, a saúde, a educação, os direitos trabalhistas"... E depois, bem depois... vemos que é só mais do mesmo SEMPRE... E é ai que me vem o pensamento: POR QUE SOMOS TÃO DEPENDENTES DELES? Por que raios tudo vai melhorar só por que um bando de deputado folgado que acaba comparecendo ao plenário apenas para dormir ou levantar a mão deve ser tão esperançoso? Afinal, qualquer nova medida, lei, projectos sempre passam pela votação do plenário certo? Seja a nível estadual ou nacional sempre passa por uma votação e quem decide é "a maioria do plenário". E o que é a maioria do plenário? Ladrões, corruptos, dorminhocos e e pobres coitados que não podem pagar "um terno" com o seu miserável salário de praticamente  R$12.000,00, isso fora o "descotaço" de cerca de 27% de Imposto de Renda e os seus pequenos "aboninhos".  
VÃO SE CATA...
É claro que não se pode generalizar, pois TUDO tem uma exceção. A merda é que a "exceção" na politica não tem força nenhuma pra mudar alguma coisa, só a si mesmo afim de ser ouvido e desastrosamente se tornando um lixo pior do que os outros que lá estão. Se a "exceção" não muda seus ideais, ele é esmagado, ou até pior... ignorado. Logo, veio a resposta da minha pergunta:

SE TUDO TEM UMA EXCEÇÃO, ENTÃO AINDA PODE SURGIR UMA EXCEÇÃO SUFICIENTEMENTE FORTE PARA ESMAGAR OS CORRUPTOS E COLOCAR O PAÍS NOS EIXOS?

Sim...
MAS QUANTO TEMPO VOCÊ QUER FICAR ESPERANDO POR ESSA EXCEÇÃO?
PORRA VÃO SE CATA DENOVO!
A merda do Brasil é essa! ESTAMOS ACOMODADOS D+!
Todo mundo sentado nas filas esperando "algo" acontecer! É meio complicado eu dizer isso, afinal, eu to no meio dessa "comodidade".
Se a união faz a força, então por que não vemos isso com frequência? Por que uma comunidade que não tem "aquela" verba pra restaurar uma ala de um posto de saude que eles nescessitam não unem força para reformar, ajudar na limpeza, na compra de remédios? Por que todos daquela mesma comunidade acabam doando 5, 10, 15 reais pro Criança Esperança sendo que lá não tem nenhuma sede com apoio da UNESCO? É tosco d+ pra minha cabeça! Eu devo ser uma burra aloprada, pois francamente eu não entendo. É como se um Seria-Killer ganha-se o paraiso por que "era religioso", ele rezava pela alma de suas vitimas depois de arrancar suas viceras e comer com molho Shoyo, que nem shushi.
GENTE ACORDA! NÃO DÁ PRA CONTAR COM O GOVERNO! NÃO DÁ PRA CONTAR COM DEPUTADO! VAMOS NOS MECHER NÓS MESMOS!!

Aiaiai... era pra ser engraçado o post, na verdade só um "textinho" antes do video... Mas ficou sério d+... fazer o que? Politicos não tem graça, só desgraça...
Então pra você dar uma descontraida depois  de ler toda a minha dêmencia causada pelo Dingle politico que NÃO SAI DA MINHA CABEÇA e me revolta, vejam "OS MELHORES DO MUNDO - DEBATE POLITICO".

5 comentários:

Anônimo disse...

Politica eh realmente um assunto preocupante no brasil... mas enquanto a maior parte da populaçao for de gente, que tem acesso a informaçao, mas nao lê! vamos ficar nessa msm, fazer oq neh?! :/


http://niddotiras.blogspot.com/2010/09/santa-ceia-2.html

Unknown disse...

Adorei os seu comentários, eles são verdadeiros e muito engraçados :D.
Blog seguido (y)
Abraços

Yaser Yusuf disse...

bem interessante seu coments!

CAMILA de Araujo disse...

Eu acho que política tinha que se dar na escola, mas infelizmente isso nunca vai acontecer, já que os políticos querem uma nação cada vez mais ignorante para poder sustentá-los.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Kadu disse...

como disse o amigo ai em cima, no comments, a informação ta ai, mas nimguem faz uso dela sobre elição

www.espiritoemverdade.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br