sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NEWS: Supernatural: The Animation

Yoo Amores!


Supenatural ganha sua versão Anime! Mas sempre tem aquele que pergunta "aaaaaa....o que é Supernatural???" Se eu mandar essa pessoa pro Google, comcerteza ela vai cair em uma matéria extença e chata da Wikipédia ou em uma babaquice da Deciclopédia pensando ser da Wikipédia...


Então eu vou tentar explicar: Supernatural ou "Sobrenatural" como foi conhecido na época em que estreou no SBT nas noites chatas de domingo, conta a história dos irmãos Winchester, Sam e Dean. eles andam por ai rodando e buscando todas as noticias sobre fantasmas, lendas urbanas, magia negra e coisas assim.
A ideia inicial era reencontrar o pai desaparecido e vingar a namorada de Sam que morreu da mesma forma que a mãe dos dois. Mas dai o rumo da história já pulou para missões angelicais, inferno x céu, onde está Deus, Castiel é gay e persegue o Dean, Lúcifer saiu do inferno e não fez porra nenhuma, por que tem que tomar o corpo do burro do Sam que ouviu tudo que a diabinha falou e abriu a porta da gaiola do Lúcifer e fudeu tudo. E se o Dean não deixar o arcanjo Miguel "penetrar"  sua "alma" em seu corpinho, o mundo vai arder nos mármores dos infernos..(... eu sou horrível....)
Voltando a falar da série animada de Supernatural, ela será lançada pela Warner Bros em Blue-Ray em Janeiro de 2011 no Japão. Á principio serão 22  episódios retratando a 1° temporada da série americana contando com audio japones e americano. Jared Padalecki, o Sam e Jensen Ackles, o Dean devem dublar seus respectivos personagens no anime produzido pela MadHouse, responsável por Death Note, Trigun e Card Captor Sakura.

Assintam o Trailler e comentem!

 

Opinião Kawai:
Tirando o monte de merda que acabei falando da série, confesso que sempre me "entusiasmou" a ideia de um anime dessa série que acompanho desde o principio. Gosto muito da temática da série. Histórias  que te fazer tremer, rir pra caramba e chorar ou se sentir um lixo, é algo que você não encontra fácil por ai, ainda mais em TV aberta. Sou amante de animes e mangás, não restam duvidas. Mas eu sei apreciar boas séries e bons filmes não-otakus, por assim dizer. Supernatural só não está no topo da minha lista de favoritismo das séries americanas por que não existe mais topo. As que eu considero dignas dos meus olhinhos são CSI, Dr.House e Supernatural. MAIS NADA...
Em se tratando de MadHouse, acho que podemos esperar um excelente trabalho de animação da série se lembrarmos que a MadHouse tambem está na produção do Homem De Ferro em Anime.
É isso ai!
Comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

13 comentários:

kbritovb disse...

não curto sobrenatural
mas ta ae pra quem gosta

blogattao disse...

Cara, muito bom, sou muito fã desse seriado

Rafael Luz disse...

Mas que blog fofinho! rsrs
Gostei da materia, to surpreso! Se for reparar, Supernatural é bem cara de terror japonês. E que bom que os personagens do anime lembram bem os da série.

Paulo Dionísio disse...

Obrigado por seguir o Chapeleta. Legal teu blog. Beijos.

Anônimo disse...

Gostei do post e o Blog é lindo, mas ele é pra públicos específicos.

Allan disse...

Pô não sabia dessa, vou assistir já que não consigo acompanhar o seriado *-*

Anônimo disse...

Eu vi alguma coisa sobre essa série mas nunca parei para fechar uma temporada, tá ai... boa dica pra quem gosta de anime.

www.catarseonline.blogspot.com

Franciele Valadão disse...

Amo supernatural! *-*

jakared disse...

No anime o sam ficou gayzaum

Kimi disse...

serio? O.O
animação de supernatural? não creio Q
amei, stou seguindo *O*

luciana disse...

demais essa ideia, supernatural tem tudo pra um bom anime.

adorei a ideia, vou tentar assistir.

Tricotando a quatro mãos disse...

legal teu blog!
obrigada pela visita

abraço,
maiza.

Willians disse...

hahah que foda isso, vou repassar pra uns amigos alucinados hahahaa

BlogBlogs.Com.Br