quarta-feira, 28 de julho de 2010

Spoiler Naruto 504

Yoo Amores!

Spoiler Liiindo... Apesar de terrivelmente traduzido pelo google tradutor! (¬¬)
O que vale é deixar vocês com um aperitivo do que vai aconteceer no próximo mangá. (*o*)
Simplismente +*MARAvilhoso*+.. hehehe XD
Sem imagne sinfelizmente... mas segundo as "fontes das fontes", é confirmado!
Leiam o Spoiler e comentem!  (^^)/
Kisu!
Domo Arigato!

Spoiler Naruto 504 TEXTO


Kushina se opõe à utilização de Minato Shiki Fuujin.
Kushina: Eu não quero sobrecarregar Naruto / meu filho. Eu quero Minato para viver e ver Naruto crescer, quando eu morrer sozinho. Não há nenhuma necessidade para você sacrificar-se para mim.
Minato: Abandonando a cidade, abandonando o meu país, abandonando o meu filho - eles são todos iguais a mim. Você deve entender, porque o seu próprio país foi destruído. Além disso, nossa família são "Shinobi"! Você, como mãe, não pode ganhar. Isto não é para seu bem, mas por causa de Naruto!
Já existe o shinigami (deus da morte) atrás Minato.
Minato: Eu estou bem com a morte, se for para o meu filho. Essa é também uma das funções que um pai pode fazer.
Sandaime eo Kyuubi estão olhando / encarando um ao outro. Sandaime coloca uma barreira para que a Kyuubi não pode escapar.
A mão do shinigami estende-se diante do estômago de Minato. A Kyuubi sente o perigo.
Minato cumpre o selo. A Kyuubi está com dor.
Minato se aproxima de sua última respiração.
Sandaime sentidos que não é o suficiente para selar tudo.
Minato começa os preparativos para o Hakke Fuuin (oito trigramas selo). Kyuubi: Primeiros selado por uma criança tão ... Eu não vou tomar este deitado!
Kushina se aproxima de sua última respiração.
Kyuubi Naruto tenta atacar com tudo o que ele tem.
braço Kyuubi perfura Minato. Kushina entra na briga para que a Kyuubi não será capaz de chegar a Minato.
Minato: Eu disse que isso era algo que seu pai poderia fazer Kushina: Então tudo o mais que eu, como mãe, deve fazer isso. Esta é a primeira vez que eu perdi algum dos nossos () namorados brigas, não é?
Minato: Obrigado, Kushina
intimação Minato Gamatora e passa-lhe a chave para ser mantido com Jiraiya (TN: o que Jiraiya usa para desbloquear o selo para ajudar Naruto, com formação em Myoubokuzan)
Sandaime: finalmente compreender a situação na mão.
Gamatora desaparece. ---------------------------- Minatot Kushina diz ser uma ajuda para naruto naruto quando está controlando o poder 9b, para sua vedação kushinas chakra em Naruto. Para que Kushina diz que ela não quer carregar para baixo seu filho com a carga. "Você neednt morrer para me fazer ver o naruto crescendo e apenas para o segundo nua. Eu queria que você assistir ao crescimento de Naruto ao seu lado. " Não há nenhuma necessidade de sacrificar a si mesmo e naruto para o país e me 'Kushina continua. "Abandonar os país ou aldeia é tão boa quanto a abandonar as crianças. você ter ido com a queda do seu próprio país, deveria saber que tipo de vida a criança viveria. E nós, a família é shinobi. diz que Minato. "Eu não posso batê-lo é a mãe. Eu não posso competir um pouco com a mãe na capacidade de passar coisas para naruto. Isso é o seu papel e deve ser feito por causa de Narutos não para vocês. Eu posso morrer para o filho .... Thats o papel até um pai pode fazer. " diz que Minato.
O terceiro vem perto de 9b. quando ele percebe que shikifujin é usado, ele não consegue entrar no escudo feito para manter 9b polegadas Minato selos com shikifujin 9b. Em seguida ele se põe sobre a pescada Fuuin 9b, mas que não posso estar a ser selado em um bebê tenta esfaquear (o bebê) no momento cambaleia Kushina ter as correntes afrouxadas. Que está parado por dois, Kushina e Minato, que começa com a haste perfurada 9b. "Eu disse que mesmo que um pai pode fazer esse papel." Diz que Minato. "Uma mãe pode mais." diz Kushina. Sabendo-se que Minato, que protege naruto correndo o risco de sua vida, seja firme com sua determinação, Kushina minatos aceita a proposta. "Esta é a primeira vez que eu perdi em nossas discussões." Minato chama-se gama-Tora em um Kuchiyose, passa a chave para o Fuin shiki (a fórmula de vedação) e pede-lhe para guardar-se em Jiraiya. Os anúncios de terceiros que minatos até fazer naruto Jinchuriki 9b para salvar a vila. Minato diz que quer trabalhar um pouco de seu próprio chakra em naruto e sugere que eles devem ter os seus diz para naruto agora. Kushina vai Não ser exigente com o que você come e come muito. Tome um banho todos os dias e se aquecer. fazer amigos que você pode confiar, mesmo que não muitos. estudar muito e fazer ninjyutsu duro, todos tem seus pontos fortes e pontos fracos assim, não começar desanimado de ver você não é bom em alguma coisa. Na academia, ser respeitosa com seus professores. como nins 3must-nots (vetos) dizem ter cuidado com ter contas a acertar. Seu salário de missões são para suas economias. beber (álcool) apenas após youre 20. E dentro de títulos. Não cair nas armadilhas de uma mulher dúbia, mas encontrar alguém como eu. Falando sobre os três vetos, atente para Jiraya sensei. "Apesar de haver ainda será cargas de sofrimentos e angústias antes de você, Mantenha-se a si mesmo, ter sonhos e ser confiante em si mesmo whos tornando-se realidade. E mais e mais, quero dizer-lhe muitas outras coisas. adoraria estar com você. Eu te amo 'Kushina continua. "Desculpe minato im sendo assim me me me ...» "Nah. isso é certo. " minato diz com um sorriso. (A) "Naruto ... pais (minha) palavras para você é ... o mesmo que as mães agitadas, eu acho." então, hakkefuin ... ..... O fim do flashback.
Voltar para o presente kushinas apologética para naruto ter feito um recipiente de 9 º B e ter cobrado naruto com uma carga pesada, não tendo sido capaz de viver com ele e não ter sido capaz de derramar carinho nele. naruto "embora tivesse dificuldades para ser um Jinchuriki, eu nunca tenho culpa dos meus pais. Eu não entender o amor dos pais também, mas você deu dois-vos a mim. Agora que eu sei que o amor está lá no meu recipiente muito antes 9b, estou feliz! Sou abençoado por ser um filho de vocês dois. " diz naruto sorrindo todo.
ouvir-se que, em lágrimas Kushina minato diz que os seus desejos já foram transferidos para naruto. e, embora desaparecendo deixa naruto estas palavras: "Obrigado por fazer de mim uma mãe. Obrigado por fazer minato pai. Muito obrigado para o seu nascer para nós. " Narutos olhos são cheios de lágrimas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana o blog, Sucesso!

BlogBlogs.Com.Br