quinta-feira, 29 de julho de 2010

Spoiler Bleach 414

Yoo Amores!

Já saiu o Spoiler  confirmado do mangá Bleach! A principio Ranguiku MÓÓRREU... o que eu acho meio idiota um SHHINIGAMI - Deus da morte ou ceifador - morrer...
Mas a gente aguenta... derrepente na cabeça do autor faça TODO o sentido do universo...
leiam e comentem!
Kisu!
Domo Arigato!

http://img713.imageshack.us/img713/2871/xs16789.jpghttp://img96.imageshack.us/img96/6866/xs16786.jpg 
 http://img340.imageshack.us/img340/2206/xs16787.jpg
 Spoiler Bleach 414 TEXTO

Retorna Gin. Ele perguntou sobre Rangiku e ele diz que a matou. "Certamente sua reiatsu desapareceu", diz Aizen. "Eu pensei que você tivesse um pouco mais de respeito por ela". "Eu sou uma cobra, sangue frio, insensível, em busca de presas com a ponta da língua, engolir todo quem eu quiser." Como ele diz isso, ele passa por Aizen. Durante este tempo Tatsuki e os outros tentam chegar longe. Aizen diz que está cansada de apanhar ratos. Ele vai matá-los e pendurá-los onde eles podem ser facilmente visto de fora da área, e depois começar a criar a chave do rei. "Então eu vou matar aqueles garotos." Gin atrai e retém a sua espada de espada Aizen. Em seguida, usando suas próprias roupas para uma venda, ele esfaqueia Aizen através do peito, com sua própria espada. "A única maneira de escapar Kyouka Suigetsu é tocar a espada antes de hipnotismo perfeito é invocado. Levou décadas para aprender.
Como ninguém no Gotei 13 do que sabiam, era emocionante sentir que eu poderia matá-lo. O único que poderia matá-lo de mim. " Como Aizen extrai o sangue se apressa a espada para fora. "Eu sabia que você orientada mim, então eu trouxe junto. Fiquei fascinado em porque você orientada a minha vida. Mas isso não é suficiente para me matar ". Gin olha para a espada. Ele mostra uma parte de sua lâmina, onde uma parte está faltando. Ele diz que deixou a parte interior Aizen. Eu estava deitada quando eu expliquei a minha capacidade antes. Não se aplica, desde que eu disse. E não é tão rápido como eu disse, qualquer um. Apenas expansão e contração em um instante seria lixo. Dentro da lâmina é um veneno mortal que dissolve as células.
Quando a espada foi retirada depois de perfurar você, Eu deixei um fragmento de poeira dentro de você, capitão. E assim, ele coloca a mão no peito de Aizen. "Die! Deus Killing Lance "Gin .... ... Você bastardo!", Diz Aizen. "Um buraco vai se abrir em seu peito e você vai morrer. Essa é a minha ambição há muito acalentado. "Como ele diz que esse fragmento dentro Aizen começa a se dissolver. Até o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br