quarta-feira, 7 de julho de 2010

Spoiler Bleach 411

Yoo Amores!

Mais um Spoiler saindo.. dessa vez de Bleach!
nada melhor pra comentar, deixo isso com vocês!
bleach 411
bleach 411bleach 411bleach 411


Tradução
Via Google

Ichigo Shirosaki olha e diz que ele deveria ter desaparecido. Shirosaki respostas que Ichigo disse que se ele realmente queria o controle que ele deve tomar cuidado para não ser morto antes que eles se encontraram novamente. Ichigo diz que é uma máscara ******* estranho. Zangetsu diz que é a primeira vez que Ichigo viu este formulário próprio. É a forma que derrotou Ulquiorra. Para um Ichigo chocado, diz ele, "Este formulário é o que você estava com medo de que seus próprios impulsos destrutivos iria esmagar o seu coração, e assim você não conseguiu se tornar uma depressão." "Então eu só tenho que vencê-los", diz Ichigo. Zangetsu responde: "Errado, nós dois." O fusível dois juntos na frente dele. Sua fusão tem cabelo branco e sem máscara, exceto para o corno esquerdo e um olho. "Inicialmente, eram duas pessoas em uma. Ambos são sua própria força. Vamos lá, Ichigo! " Cidade Karakura. Tatsuki é saber o que fazer. Ela tenta derrubar Michiru, mas não adianta. Alguém Aizen ataques no rosto. É Don Kanonji. "Obrigado pela espera, os telespectadores! Seu Don Kanonji voltou !!!!!!!!!" ele grita entusiasmado.
Calmamente Aizen pergunta quem ele é. Naturalmente ele está ileso. "Um menino de ignorantes que não me conhece!" Tatsuki pergunta o que ele está fazendo lá. Os dois discutem e para trás, e mesmo Kanonji não pode suportar a pressão do espírito Aizen. Tatsuki lhe diz para apressar-se e fugir, e que ele não pode fazer nada. "Fugir? Você está falando a este herói? menina ignorante. Eu vou te ensinar ". "Um herói não pode ser chamado um se ele foge de uma briga." Aizen diz que a este ritmo ele vai perder a sua existência tal como os humanos. Mas, então, alguém o impede. "Eu estava apenas no tempo, Aizen, Gin ...!", Diz Rangiku.

2 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi, adorei o seu blog!
Sobre a série Persons Unknown se vc quizer me manda o seu email q eu te passo o link para o download!!!
Até mais!!!

Nilda disse...

Eu,algum tempo atras não perdia o Naruto!!! agora ando me didicando a outras coisas, e Naruto ficou. Eu acho tudo incrível!!! Minha sobrinha é adora,vai a encontros e tudo!! Minha net n]ao abrio os Spoiler,pena, depois eu volto!!
bjos!!

BlogBlogs.Com.Br