sexta-feira, 30 de julho de 2010

+-+-+-Acorrentados-+-+-+ 9Coisas

Yoo amores!
Pois sé... ninguém me avisou, descobri por acaso... (MENTIRA! FOI O TWITTER!)
A dona do Blog JehJeh.com me incluiu em um joguinho entre blogueiros. (valeu Jeh a lembrança!)
É simples como HTML avançado...
A ideia do jogo consiste em dizer 9 coisas sobre a blogueira que vós escreve e indicar mais 9 blogs para revelarem nove coisinhas sobre eles mesmos... DIFICIL EIN?

Ok...vamos lá...

1° "coisa"
25 com cara de 16.. e isso por que sou tampinha...

2° "coisa"
Não acho que tenho cara de "anjo".. mas os "humanos" ficam meio bobos quando digo que me chamo "Angélica" e dizem que minha cara é como á de um anjo... Que porra! Alguem viu um anjo pra me comparar com um? ou qualquer outra "Angélica?"


3° "coisa"
Quando comecei a blogar, encarei como uma forma de ganhar dinheiro por causa de uma "reportagem global". hoje sei que é o mito dos mitos e que um salário na web é com muuuuuito suor mesmo.

4° "coisa"
Eu amo mais batata frita do que chocolate...

5° "coisa"
Passo mais em comunidades divulgando meu blog do que conversando nas redes sociais...

6° "coisa"
Eu queria fazer um "vlog" para gerar mais visitas no meu "blog".. mas onde está a câmera?

7° "coisa"
Já sonhei com codigo HTML quando fazia curso de WebDesigner

8° "coisa"
Quando conclui o meu curso de WebDesigner, eu ainda não tinha internet.... ela veio cerca de 1 ano e meio depois....

9° "coisa"
Agora estou sonhando que estou nos aparelhos da academia....

Agora os indicados ao prêmio "9Coisas"

1°- Estação Harajuku
2°- Chibi-Quimera
3°- Abrindo a Cabeça
4° - Estética Musical
5° - Victória'Secrets
6° - NeowellBlog|Blog Horiental
7° - Realidade ou não
8° - Song Sweet Song
9° - Nova Quahog

Bom... É isso!
Coemtem!
Kisu!
Domo Arigato!

6 comentários:

Garcez disse...

seu blog tem conteudo mas esse layout aew fica devendo...
mas ta favoritado aqui...e tow seguindo
vou passar sempre por aqui....xd
segui o meu tb... retribui lá ???
http://www.pojucaonline.com.br/
se quiser melhorar seu layout eu indico os caras q cuidaram do meu... colocaram slide... banner e outras coisas lá.. e mudaram de "blogspot" para ".com" o e-mail de um deles é dariogarcez@hotmail.com conversa lá o preço é barato desses designers nao da nem pro miojo rsrsrs... vale a pena se vc quiser levar a serio seu blog... e os caras ensinam vc a fazer tudo sóh

Garcez disse...

seu blog tem conteudo mas esse layout aew fica devendo...
mas ta favoritado aqui...e tow seguindo
vou passar sempre por aqui....xd
segui o meu tb... retribui lá ???
http://www.pojucaonline.com.br/
se quiser melhorar seu layout eu indico os caras q cuidaram do meu... colocaram slide... banner e outras coisas lá.. e mudaram de "blogspot" para ".com" o e-mail de um deles é dariogarcez@hotmail.com conversa lá o preço é barato desses designers nao da nem pro miojo rsrsrs... vale a pena se vc quiser levar a serio seu blog... e os caras ensinam vc a fazer tudo sóh

Nubia disse...

Blog bem legal, porém layout meio complicado :S. mas msm assim dahora *-*.

Jacque disse...

Blog bonito.... post interessante... sobre o conteudo, não tenho mtu a dizer... parece q é sobre mangá e apesar d eme interessar um tantinho pelo assunto, não entendo nada! rsrs
Boa sorte aí ;)

JASMINE TIGER disse...

eu gostei do seu blog apesar de concordarcom a jacona acima
bjsssssssss

Anônimo disse...

Que doido seu blog.

Me senti um peixe fora d'água, não conheço nada sobre desenhos ou mangás. O.o

Parabéns.

Menina, quando quiser rir um pouco, passa lá no RFPostando:

http://rfpostando.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br