quarta-feira, 30 de junho de 2010

Spoiler Bleach 410

Yoooo Amores!!

Já caiu na rede o Spoiler do mangá Bleach 410! Mais capitulos da novela mexicana que tem ido do nada pra lugar algum....kkkkk

Spoiler Texto
(via tradutor Google)

Como Ichigo luta pede Zangetsu ", eu pensei até agora você estava me emprestar energia para o meu próprio bem, mas o que era o seu propósito em fazer isso?
Ele responde: "Olhe para este mundo. Ele estava cheio de esperança. Ela estava cheia de arranha-céus, mas tornou-se degradado com a cena de quepequena cidade tão perto de si. A chuva parou, mas tudo tem afundado no mar.
Tudo porque você se desesperou e parou o seu avanço. "Dizendo isso, ele cobra de Ichigo e apunhala-lo no peito com a mão.Ele diz que vai tirar as raízes do que o desespero e puxa algo fora de seu peito.
Na frente do Ichigo é um homem que usava a máscara de Ichigo quando lutou Ulquiorra. (Mas as cores preto e branco são invertidos. )
"Ei, muito tempo sem ver, Ichigo." O homem retira a máscara e, por baixo é branco Ichigo.Karakura TownEnquanto a cabeça para a escola, Tatsuki saber se eles devem olhar para Mizuiro. 
"Nós podemos, por agora, mas desde que Ichigo desaparecido, ele vai para a escola por si mesmo, e ele não tem sequer um telefone celular.Ele provavelmente ainda estava dormindo em algum lugar ", diz Keigo.Ouvindo isto, Tatsuki diz: "Você saíamos juntos desde a escola secundária, então eu pensei que eram bons amigos." 
"Isso não é necessariamente verdade. Ele mantém as coisas importantes para si mesmo ", diz Keigo. "Sério?" Pede Tatsuki.É, é só que Ichigo Mizuiro está conectada. Ele imediatamente colocou uma barreira, e eu vê-lo andar para longe de mim, mas ele é feliz assim.Tatsuki sugere que procurar Mizuiro. Keigo pergunta o que aconteceu com dois de seus amigos. (国 枝 e 夏 井 mas esqueci seu nome romanizado), mas diz que Tatsukieles podem ter de si mesmos.Tatsuki anuncia que vai procurar Yuzu e Karin. Keigo diz que seu pai é, provavelmente, com eles.
Tatsuki acredita que é provável que toda mentira inconsciente em algum lugar juntos. De repente, os dois sentido de uma mudança. Aizen aparece na frente deles.Aizen elogia, dizendo que apesar de serem próximas a ele são capazes de preservar sua própria existência.Tatsuki pergunta quem eles são. Ele diz que Ichigo Kurosaki será definitivamente trazer o seu novo poder lá.
Quero trazê-lo de perto, a fim de aperfeiçoar ainda mais esse poder. Sua morte deve ajudar. Ele aponta sua espada contra eles.Ouvindo isto Tatsuki gritos, "Run, Azano! Depressa! Não há nada que você pode fazer aqui! "hesistates Keigo, então foge. Gin está prestes a persegui-lo, mas Aizen diz ele, não é necessário. Eles vão cuidar das coisas aqui primeiro.  
Tatsuki sumidouros para o chão, incapaz de se mover, perguntando o que fazerDe trás, vemos as pernas de alguém. Até a próxima semana.A figura foge para cima de Aizen e dos amigos de Ichigo do mundo atual!? Será que vai haver uma nova crise, ou talvez ...!?As pernas são escuras para que você não pode dizer quais sejam.Você não acha que é Mizuiro ... 


Bom é isso. Comentem!
Onegaaai!
Kisu!
Domo Arigato!

Um comentário:

Anônimo disse...

O anime tá só passando filler, será q essa semana eles voltam pra história? =/ bububu' eu quero MUITO assistir =(

BlogBlogs.Com.Br