quarta-feira, 23 de junho de 2010

Selinho "Sunshine"

AMORRREEES!

Outro selo!!!

O primeiro a gente não esquece.. o segundo.. tem um gostinho de  "eu to entrando pra High Society"..
E O TERCEIRO??? COMO EXPLICAR?
Não sei como dizer... É como se fosse...♪haaathathatha♫...TÔ FELIZ

Eu queria mandar um "BIG ARIGATO!" a minha mãe, ao meu pai, á minha avó,ao meu irmão, á meus dogs, mas um agradecimento especial á CHIBI QUIMERA que me presentiou com esse selinho!

 AAARIGATOOOO!

Regrinhas!
1. Colocar a imagem do selo no blog - OK

2. Linkar o blog que nos indicou - OK
3. Indicar mais 10, 15 ou 30 blogs ao prêmio - OK
4. Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem - OK

E OS PREMIADOS Á SELINHO SUNSHINE
SÃÃÃOOO!
1° = Clube da Luluzinha (parceirinha não pode ficar de fora)
2° = Mundo PTC (parcerinho tambem...)
3° = Estética musical (O blog desse guri é muuito bom....)
4° = NeoWellBlog | Blog Oriental (matérias sobre japão.. muito bala...)
5° = " Estação Harajuku " ( Fala de muitas coisas da cultura j-pop)
6° = Nova Quahog - Muito Mais Ácido (Ácido mesmo... recomendo)
7° = Equilibrio Distante ( Gosto muito das matéerias dela.. mas esqueço de comentar... XD)
8° = Song Sweet Song (Um blog sobre musica...de uma pessoa exigente.. XD)
9° = JehJeh  (aprendi a fazer um bolo de caneca no blog dessa moça..XD)
10° = Mulherices (Matérias realmente interessantes) 
11° = Saúde&Companhia (Matérias inteligentes dessa guria! Vale a conferida...)
12° = INFORBLOG (Novidades na rede é aqui!)
13º = Victória's Secrets (gostei da história que ela escreveu! )
14° = Abrindo a Cabeça (Matérias bem interessantes pra quem pressisa mudar conceitos..)
15º = Realidade ou não (hehehe... da hora!)
  


Bom Amores... 
Esses são os meus premiados...
ARIGATOOOO por que isso não seria possivel sem vocês... XD

3 comentários:

Mundo PTCs disse...

muito obrg por mais um selinho... depois olha no blog...
passando e clicando para nao perder o costume

Wellington disse...

Angélica muito obrigado pelo selo! =) Vou colocar ele no link Super Blogs ok? ^^
Fica com Deus!
Beijos! =D

Conheça a revista do meu blog, é grátis e 3D!
http://neowellblog.110mb.com/

Comenta no NWB o que você achou!!! =)

T+! Bjs! ^^

Macaco Pipi disse...

OBRIGADO PELA INDICAÇÃO!!!
VC É PARCEIRA TAMBÉM!!!

VEREMOS ONDE ENFIAR ISSO :D
AEHEAH

BlogBlogs.Com.Br