sexta-feira, 4 de junho de 2010

NEWS: ThunderCats ganhara nova animação

Diferente de Iron Man que ganahrá uma versão anime, Thundercats ganhará uma nova versão pela Waner Bros Animation, no mesmo estilo de Ben 10 e Batman Gothan Knight. Á propósito, o estudio que cuidará da nova animação é a Studio 4ºC, que foi responsável pela animação de Batman Gothan Knight, ou seja... uma versão que lembra "anime" mas 100% americana...
Diferente de He-Man e da Xuxa, ThunderCats não causou-me um medo aterrador de escuro ou de portas semi abertas...
Talvez tenha sido um dos poucos desenhos "não-anime" que prendeu a minha atenção e me fazia esperar algo da história, um final, uma conclusão. o que infelizmente, acho que nunca aconteceu de fato.(nos tempos do "SBT" os "desenhos voltados para os meninos" começavam a reprisar quando chegava no ante-penultimo capitulo...Acho...)
thundercats_logo
O projeto conta com a participação de Michael Jelenic (responsável pelo recente longa animado da Mulher Maravilha e a série  Batman: Bravos e Destemidos) e Ethan Spaulding (de Avatar – o desenho, ok?). Ainda não existe data de lançamento mas a exibição se dará no Cartoon Network gringo – que anda chamando a série de “primeiro anime da Warner”.
Segundo o estúdio, a nova série terá apelo tanto entre os fãs da primeira fase do desenho quanto entre os que nunca o assistiram. Na trama da nova temporada, Thundercats pretende contar a história do príncipe Lion-O e sua ascensão ao trono de Thundera.

A principio essa é a "nova imagen" de Lion-O.
Muito estilizada para uma versão "anime" - parece uma versão 3D 
 Thundercats_01 

Opinião Kawai
Aos Fãs: Só resta esperar e torcer para a história não ser terrivelmente distorcida...O que eu francamente acho dificil... pequenas adaptações devem ser feitas para tornar o enrredo mais "atual", mas acho que nada que apague a verdadeira história.
Aos Noobs: Fato: A história é bem interessante... Os personagens são equilibrados e cada um tem o seu momento e especialidade. Não é "todo mundo na onda do mocinho". ThunderCats foi um dos poucos desenhos de sua época á seguir o estilo "trabalho de equipe" que está sendo mais enfatizado pelos estudios americanos de animação hoje em dia. Vale a pena conferir a história.

Confiram a "Opening" da época...bem dinamica

 

Kisu!
Domo Arigato!

6 comentários:

Loverocklive disse...

Achei simplesmente foda saber isso
adoro esse desenho
imagine agora vai ficar melhor ainda.

Felipe disse...

Eu sou contra remake, de qualquer coisa, nada supera o original, a menos que o original seja uma m*rda. Mas não é o caso, então prefiro ver os episodios originais.

ederDBZ disse...

acho uma grande idéia, já que o suposto filme dos Thundercats está na 'gaveta' faz tempo...

espero que desta vez saia de verdade, nem que seja em animação!

????? disse...

Quando era criança, esse era meu desenho preferido. Também esperava sempre ansiosamente pelo final, para ver o que aconteceria. Espero que o filme realmente dos Thundercats possa ser um sucesso.

Marcos de Sousa disse...

Sempre me amarrei neste desenho. Ele era o meu desenho favorito quanto criança. Não sabia sobre a nova versão, mas já estou ansioso para vê-la.

Driele disse...

vlw a visita la no blog:D
falou muito bem!
thundercats mostrava mesmo o trabalho de equipe e nao essa coisa de 'td resto é secundario' diante do principal
ótmo post

http://falandosobreall.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br