terça-feira, 22 de junho de 2010

NEWS: Editora Abril pretende lançar Mangá de Kingdom Hearts


Yoo Amores!
Pois sé.. você não leu errado...
MANGÁ DE KINGDOM HEARTS.
Até quem não joga muito já deve ter ouvido falar um pouco da história quando surgiram rumores do filme do mesmo titulo (que por ventura, caiu uma rocha no assunto)...Alias, quando "tentam" fazer longa-metragens, todo mundo vira um "semi-expert". Particularmente, NUNCA JOGUEI pois pra mim RPG é THE LEGEND OF ZELDA e o resto é lixo. Mas não sou tão desligada assim não. Sei que Kingdom Hearts é um RPG onde um garoto chamado Sora desbrava um mundo gigantesco ao lado da galera da Disney. O Pateta, o Donald e não faço idéia de onde, pois nos detonatos a sua presença era praticamente zero, dizem que o Mickey. (Já vi fotos do Pluto no jogo.. seria o Pluto jogavel?)(Sim eu poderia ir no Google e fazer uma busca completissíma e mostrar "como sou inteligente, sei tudo de KDH".. mas preferi ser sincera e falar o que vem na cabeça de giló.. que por ventura, é a minha XDDDD).Logo o mangá deve abordar o enrredo do jogo.
Mas vamos combinar uma coisa? O Pateta e o Donald mudaram NADA...
Olha ai embaixo... Pressiso dizer qual é o mangá qual é o jogo?
Pelaamordosanjinhosquemecircula!

Fonte: Anime Pró

Há muito tempo a Editora Abril anunciou que lançaria o mangá de Kingdom Hearts no Brasil. A história, desenhada por Shiro Amano, mostra o garoto Sora que é ajudado pelo Pateta e pelo Pato Donald a resgatar o Rei Mickey, e para isso eles precisam passar por várias localidades de filmes da Disney, como Aladdin e Rei Leão, e até mesmo encontrar personagens de Final Fantasy, como Tidus e Aeris.

Todos aguardavam ansiosamente o mangá, mas ocorreu um pequeno atraso por causa de negociações com a Disney e com a Square Enix, principalmente se tratando da distribuição do jogo no Brasil.

E agora temos novidades, retiradas da entrevista de Paulo Maffia, editor dos quadrinhos Disney no Brasil, dada ao site Planeta Gibi Blog. Segundo Maffia, o material já foi traduzido e está prontinho pra imprimir, mas não foi autorizado pela Square Enix, que diz que só vai autorizar quando o jogo for lançado oficialmente no Brasil.

Ó umas imagens do mangá!

5 comentários:

Antonoly disse...

Para quem gosta será excelente!

Gabriella Rodrigues disse...

olha vou indicar po meu amigooo seu blog ele se amara em mangá lembro que ele vivia com os mangas la na escola tudo d e bom seu blog....

Mundo PTCs disse...

Passando e clicando socia...

David Aragon™ disse...

Mangá é massa, parabéns pelo blog pelo post!

CHINFRAS e TALS

sopratest disse...

Ei muito massa ^^
mais aki detaque para esse seu layout ta perfect
abraços

BlogBlogs.Com.Br