segunda-feira, 31 de maio de 2010

NEWS: Homem de Ferro vai virar Anime!

É isso mesmo amores!
Assim como os estudios de cinemas americanos se interessam por produçoes japonesas, afim de ganhar alguns dolares pela produção de filmes com "atores reais" - Dragon Ball Evoltion por exemplo - os japoneses tambem gostam da idéia de usar icones de sucesso dos quadrinhos americanos para fazerem suas produções animadas, com "atores de papel, lapiz, tinta e olhos gigantes" - Meninas Super Poderosas por exemplo -.
A produção mais rescente que esta deixando muitos fãs da série salivantes e ansiosos - e apavorados tambem - é a adaptação de Iron Man - Homem de Ferro como é mais conhecido - para uma série em anime de 12 episódios produzida pela Madhouse - Vampire Hunter, Trigun, Card Captor Sakura, Chobits, X, Devil May Cry, Beyblade "primeira série" e Death Note -. A estréia já está prevista para dia 01 de outubro deste ano. Nós do ocidente só teremos o "prazer" de ver a série em 2011 ( antes do fim do mundo.. que legal ).
Tambem já está em produção mais duas boas apostas:  Blade - O caçador de vampiros (Com wesley Snipes? Será?) e uma possivel série sobre X-Man, possivelmente envolvendo o bom e velho Wolverine (ou seja, o que leva a série nas costas...).
Confiram o trailer de Iron Man ( ou o que acontece quando o Astro Boy, munido de quadrinhos americanos e um sanduba apimentado cai acidentalmente numa banheira cheia de elemento X.. )


Comentem!

Kisu!
Domo arigato!

8 comentários:

Antonoly Maia disse...

Bacana, gostei do resultado!
Beijos!

Wellington disse...

Robert Downey Jr. é um excelente ator de cinema! E pra mim ele será o eterno Sherlock Holmes! X) Adorei muito o filme, tanto que quero ler todos os livros de Sherlock Holmes! =D Iron Man é muito bom, mas por ter Sherlock Holmes na mesma época e por eu ter achado a atuação dele tão bacana no filme eu acho que Iron Man seria Sherlock Holmes em roupa high-tech rsrsrs!!!
Sucesso e grande abraço!

neowellblog.wordpress.com

jakared disse...

É sempre mais facil pegar um icone ja consagrado e fazer uma nova bica de dinheiro com ele;

Unknown disse...

Goste bastante do post.... um bom resultado!

Anônimo disse...

muito bom o post e o blog tbm...

BLoG do CHARQuE disse...

batman já virou anime e o resultado foi muito bom

pelo trailer deve acontecer o mesmo com o melhor super heroi do mundo!!!

Neuro-Musical disse...

O resultado foi interessante, só espero que fique a mesma porcaria da adaptação do Dragon Ball para o cinema!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Sakuya Jono Katô disse...

tem cara de que vai ser muito bom, tem tambem wolverine, que quero achar pra baixar.

BlogBlogs.Com.Br