quarta-feira, 7 de abril de 2010

Spoiler Naruto 490 TEXTO & IMAGENS

Olha o Spoiler Naruto 490 TEXTO E IMAGENS pra vocês amores.. Confirmado!!
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Spoiler Naruto 490 TEXTO

Kabuto: Meu objetivo é Sasuke-kun.
Madara: E se eu recusar?
Kabuto usa Edo Tensei para convocar outro caixão. A arte é obscurecida por isso não podemos ver quem está nele.
Madara: T-isto é ... Como você conseguiu isso?!
Kabuto: Isso significa que não há nenhuma maneira você pode recusar-me.
Madara: Bem, você pode ter Sasuke após a guerra acabou. Até então eu não vou deixá-lo vê-lo e você será visto. Está bem assim?
Kabuto é muito impressionante.
Kabuto e Madara unir forças.
cena muda para Naruto e falar sobre Kyubi.
Naruto hesita em colocar a sua impressão da mão, mas ele, pensando que é importante para a luta Sasuke.
(TN: Eu estou pensando de impressão para abrir mão é a chave para o selo Kyuubi).

Bee pensa em rimas, sem ouvir os detalhes da reunião de guerra.
Termina com Kisame espionar as reuniões Kumo.
Kisame: Agora nós sabemos que a força atual Kumo militar.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br