sábado, 10 de abril de 2010

The Sims 3 Ambitions

Pois sé amore.. Felizmente ou infelizmente, sou louca por esse simulador de vida "desinteligente" que se chama The Sims (depois de uma Porta, eles são as coisas mais BURRAS que se tem noticia nesse mundo de meu Deus..). Por que eu gosto? Por  que exatamente de fato eu não sei.. mas sempre achei divertido criar um incêndio dentro da casa e ver aqueles polignos se contorcer no meio do fogo.. (é divertido sim..KUAKAUKAUAKUAKAUA - SAI DO MEU CORPO COISA FEIA!!!)(Aham!)
Dado á esse fato desconsiderante, vou "colar" logo de uma vez a matéria que eu li lá na Comunidade do Orkut The Sims 3 Brasil.

http://i64.servimg.com/u/f64/14/64/79/65/sims3p10.png

Anúncio Oficial - The Sims 3 Ambitions


Como já esperávamos, mediante tantos rumores em sites de confiança e internacionalmente conhecidos, a EA Games anunciou seu novo lançamento da série Sim, o pacote de expansão The Sims 3 Ambitions, juntamente com algumas informações importantes sobre o jogo, como novos recursos que permitem controlar seus Sims no trabalho.
Amplie o horizonte de seus Sims com um bando de oportunidades matadoras. Com o The Sims 3 Ambitions, decida se o seu Sim será o herói corajoso ou a causa de todo o mal pela cidade. Faça o seu Sim salvar o dia como um bombeiro corajoso, altere a cidade como o maior arquiteto, ou viva no limite como um tatuador. Seus Sims serão bem sucedidos como um inventor de tecnologia de ponta bilionário ou ganhará a vida como um cientista louco e trapalhão? Eles irão desvendar segredos como um investigador encontrando pistas e pó ou irão agredir um suspeito por informação? O futuro deles está totalmente em suas mãos!

Recursos

* Pela primeira vez, você controlará as ações e interações do seu Sim enquanto ele está no trabalho;
* Seja heróico ou um bagunceiro como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas, e mais!
* Escolha como a carreira do seu Sim progredirá - Trabalharão pelo bem ou pelo mal, prosseguir com esforços criativos, rumo ao sucesso como um magnata ou fugir das responsabilidades como um preguiçoso?
* Suas escolhas no trabalho do seu Sim agora mudarão a cidade e afetarão os outros Sims. Modificar a estrutura da cidade como um arquiteto ou ambientar a moda na vizinhança como um estilista.
* Aproveite todas as novas habilidades e atividades! Domine as artes de invenção, escultura, e tatuagem, e também use as habilidades para ganhar Simoleons.


Clique na imagen para visualizar melhor.




3 comentários:

PCN disse...

impressionante como esse jogo do cacete me prende HAUAHAUA

sou viciado como você! essa expansão promete né? =]

http://papeisriscados.blogspot.com/

-Tri disse...

Atoroooooooooooooooooon!

Gostei muito desse novo :O

Eu quero!


---------
http://tdauw.blogspot.com/

Uma análise crítica da sociedade vista por pessoas comuns.

Jeh Pagliai disse...

AMOOOO The Sims, mas infelizmente não consegui instalar o 3 por causa da pouca memória do meu pc :(

Tenho então que me contentar com o bom e velho The Sims 2...rs

Beijinhos, adorei saber essa nova versão do jogo, mesmo só podendo ficar na vontade, POR ENQUANTO...rs

---
www.jehjeh.com

BlogBlogs.Com.Br