sábado, 17 de abril de 2010

HighSchool of the Dead

Pois sé amores! Está vindo para as bancas brasileiras através da Panini um mangá cujo o gênero é pouco usado: HighSchool of the Dead. -Tradução literal de Colégio dos Mortos- Mas como esse nome é idiota e de pouco impacto a panini fa ficar mesmo com o "HighSchool of the Dead" - Escrito por Daisuke Sato e a arte ficou com Shoiji Sato (Muito conhecido por seus doujinshis hentai - Bastante obvio não?), ambos autores bem "apagados" (mas sem nenhum parentesco..)e adquiriram fama aliando suas forças com a criação de HighSchool of Dead.
POR INCRIVEL QUE PAREÇA... Não é uma história hentai, apesar de ser cheia de cenas eróticas, Sexo é algo que possivelmente você não verá.. ( ouço choro de marmanjo na platéia o.O)

http://cdn.myanimelist.net/images/anime/8/19756l.jpg

Leia mais no JBOX

Sinopse:
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

http://i173.photobucket.com/albums/w57/windz08/HotDv1_p113.jpg

Opinião Kawai: Até me surpreendeu...Apesar de PARECER MUITO um Hentai. É uma história que fala sobre "a quebra de limites" em um mundo destruido.. Por que "salvar pessoas?" Por que "se o heroi" é algo que devo fazer? Difrerente de uma história de um grupo heróico ou o famoso "excército de um homem só" que pressissa ir á uma base secreta no fundo do oceano, a visão abordada e adotada na história são as de um grupo de civis que tem um unico objetivo:SOBREVIVÊNCIA.. se unem á sua "causa" aqueles que lhe serão uteis.. mas sempre pode surjir o "descartável"... o sangue frio rola souto.. nos dois sentidos..
o que vamos combinar, não é muito diferente daquele filme "o retorno dos mortos vivos" dos anos 70 que os zumbis queriam "CÉREBRO!! CÉÉÉÉREBROOO!!"...kk ainda dou risada...

Você pode comprar a versão encardenada do mangá nas bancas ou livrarias especializadas, será lançado pela Panini, terá 13cm x 18cm, e aproximadamente 176 páginas por R$9,90.
Se você quer dar uma "conferida" antes de comprar, na Avidown tem pra baixar até o volume 05.

Comentem!
Kissu!
Domo Arigato!

12 comentários:

Daniel Silva disse...

dessas coisas japonesas o máximo que eu curto é Cavaleiros do Zodíaco.

Anônimo disse...

LOKO EIN

Gabriel Pozzi disse...

Olá!
Novamente, ótima postagem, a única reclamação fica mesmo quanto ao peso do site!
Quanto ao post em si, em uma análise normal eu não teria vontade de ler: zumbis, escola, alunos fugindo, nada me interessou. No entanto, seu post fez eu ter vontade de conhecer a história, e isso é legal :)

O único mangá que coleciono é o sensacional Battle Royale... Se conhecer algo parecido com isso, espero que me indique hahaha

bjs

http://songsweetsong.blogspot.com/

Ítalo Richard disse...

Bom post, achei a estória interessante, a arte parece ser incrível, muito bem feito. É engraçado como as figuras femininas nos mangás e desenhos japoneses são sensuais, eu adoro!

Bjo

www.todososouvidos.blogspot.com

Anônimo disse...

Putz super legal seu post, faz anos que não vejo algo relacionado a manga, eu sai um pouco desse mundinho, mas sempre curti muito. Parabéns pelo bom gosto viu :)

Andrei Vinicius Morais disse...

Bizarro! Rs Me deu uma sensação de nostalgia, realmente faz muito tempo que não leio um BOM mangá.

LightSpeed disse...

ja tinha ouvido falar quando saiu no japão xD.

mas ótimo mangá ja li '-'.

achei foda.

Jefferson Reis disse...

Como faço para baixar? Interessei-me pela história. Quero aprender mais sobre essa cultura. Pode deixar a resposta. Quero saber onde posso baixar essa história.

Unknown disse...

oie! passando e deixando aquela parceiria!
depois me manda seu email...
lenilson4@hotmail.com

Jeh Pagliai disse...

Ahm, já ouvi falar. Se não me engano, num canal de mangas que passa por aqui, já vi sendo transformado em série. Gostei :D

Alem de ser fã da cultura oriental, rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Unknown disse...

Uaal que massa o.O
to meia atrasada nessas coisa kkk...
ah! adorei seu blog enh
parabéns !

vitorinha^^ disse...

mto legal.... p quem gosta rs
mas... nao é a minha nao./ta otimo e mto bem feito... engraçado, bonito.... um bom blog

abraço http://insanidadecoerente.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br