terça-feira, 13 de abril de 2010

#BIZZARO# O poder de cocô de Chuck Norris

Amores..
Isso eu ouvi enquanto arrastava meu "sari" pelas pedras do mercado quando ouvi os bochichos dos mercadores... As mulheres falavam da visita "mascula" de Chuck Norris á India, por um motivo então desconhecido... Aquilo até então não me importou muito eu tinha que correr para casa pois o bolha do "marido" viu uma maldita viúva e eu tinha que correr atrás da vaca drogada que pula como uma cabrita. (ela foi criada por uma cabra pois a "mãe vaca" morreu devorada por urubus quando bebia agua do Ganges ) Dado á este fato a maldita correu até o Ganges, o rio sagrado..Achei que tudo estava perdido, quando notei que os urubus não mais voavam ali e que uma aurora magnãnima se respandecia.. O Sol ficou na cor do ouro e até os mortos putrefatos  que lá boiavam e largavam um fedor absurdamente vomitante (vomitante foi +*Lindo*+) passaram a gerar Flores e margaridas e um aroma de jasmin se pairou no ar... Então não tive duvidas.. quando olhei para o Ganges, eu pude notar: Chuck Norris  estava "meditando" dentro da agua.. que voltou a ser limpa e pura...Chuck Norris em sua infinita  bondade fodastica, se concentrou mais um pouco e a a agua começou a ferver...e então (PLUB!) surgiu o Cocô de Chuck Norris.. que se dissipou como pó dourado e se espalhou pelo Ganges.. Vejam o que aconteceu com um homem que "encostou" o dedão do pé  na beiradinha do Ganges!


Um comentário:

Unknown disse...

ahauhauahuahaa
Muito bom!!!
Esses filmes indianos são foda!
Sonoplastia demais! O cara correndo por cima dos carros e no chão e´a mesma coisa!!!

Ri muito!!! Muito legal o post!

BlogBlogs.Com.Br