quinta-feira, 1 de abril de 2010

#BIZZARO# As pulseiras do Sexo... Para pessoas BURRAS

http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/bbc_tendencias/braceletblog.gif 

Pois bem amores.. Como fala a minha avó, é um PÁRÁRÁ e um PÓRÓRÓ, um PÁRÁRÁ e um PÓRÓRÓ em cima dessas pulseiras.. que revolvi eu mesma pesquisar á respeito o que diabos os pais devem se preocupar e entrar em pânico.
Pois bem...
A polêmica surgiu depois que um jornal Ingês The Sun , publicou um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.
Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.
Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na actividade sexual.

Código das cores:
Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - Striptease
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição papai e mamãe

Históricamente falando...
A própria figura da pulseira por si só já traz uma imagem de submissão e escravidão . Afinal eram através dos pulsos que escravos e prostitutas eram acorrentados . Há dois mil anos atrás , as meretrizes da Messopotânia usavam pulseiras coloridas , que significavam os atos íntimos em que elas eram especialistas . Com a  queda desta civilização , esta prática ficou esquecida . Mas renasceu na Alemanha dos anos 20 e 30 , poucos anos antes de ser governada por Hitler . Naquela época as prostitutas alemãs usavam pulseiras coloridas de plástico e cada cor tinha um significado sexual . O tão famado jogo “snap” surgiu nesta época e local . Quando Hitler chegou ao poder  a farra com as garotas de programa ,  que utilizavam esta prática ,   ficou restrita aos militares  nazistas . A partir daquele momento estas meretrizes exclusivas  além de usarem pulseiras coloridas eram obrigadas a usar uma tatuagem onde estava escrito : “ Prostituta do Exército Alemão . “ Com a queda do nazismo , logo esta prática foi esquecida .
Nos anos 80, elas voltaram como "as pulseiras da Amizade"..à principio, atualmente, elas votaram a ter o mesmo significado que tinham para as prostitutas da Messopotânia.

Opinião Kawai:
Aos Pais: Se seu filho perguntar, RESPONDA SINCERAMENTE E NÃO "INVENTE" ACHANDO DESCULPAS ESFARRAPADAS COMO GOVERNO NOVELA OU INTERNET! Afinal VOCÊ é o responsável pelo seu filho. Não culpe o mundo por que você tem medo de dialogo. Se informe, pesquise, converse com que sabe das coisas mais do que você.. As ferramentas para fazer um "cidadão respeitavel" estão diante de suas mãos.

Aos Filhos: Amigos de verdade NÃO FAZEM VOCÊ TER QUE CUMPRIR "REGRINHAS" IDIOTAS E HUMILHANTES POR QUE GOSTAM DE VOCÊ! Não se engane! São pessoas que gostam de ridicularizar as pessoas, por que são RIDÍCULAS.. ridiculos se sentem superiores quando RIDICULARIZAM outros... Você é um ser humano, não uma formiga zumbi sem vontade própria.
Tem duvidas? Quer respostas? CONVERSE COM ALGUEM DE CONFIANÇA! CONVERSE COM SEUS PAIS!! Assim como VOCÊ quer que eles lhe tratem como um ADULTO, você deve ajir como um usando a SINCERIDADE e ABRIR O JOGO. Segredo é coisa de gente COVARDE e PEQUENA.

6 comentários:

Juliano Jacob disse...

Só as meninas usam as tais pulseiras?... Se o propósito da "brincadeira" é o relacionamento, os meninos também deveriam usar... O ponto negativo vai para a proliferação de doenças e promiscuidade precoce...

@julianojacob

Pobre esponja disse...

O amor e o sexo já são tão banalizados, precisaria de mais isso?
Culpo mais os pais - que nem por mal. mas muitos vibvem no mundo da lua, não se atualizam e deixam a Tv educar os filhos - que os jovens.

bj
Pobre Esponja

Dark Evening disse...

Realmente, é triste ver o que a geração atual anda se tornando. Entretanto, cabe aos pais realmente alertar a criança sobre essas malévolas pulseiras. Muitos fazem filhos e depois não os tratam como deveriam, acabando por criar uma sociedade desequilibrada. Gostei desse seu post.

Ítalo Richard disse...

Olá, você soube esclarecer bem esse assunto polêmico. Parece ridículo esse caso das pulseiras, mas é fato que já foram geradas trájedias. Mesmo que a criança ou adolescente use sem tais pretenções sexuais, existe louco para tudo, ou seja o perigo está no ar. Acho que mais do que proibir o uso de tais pulseiras é dever dos pais vigiarem seus filhos, controlarem, pode até parecer radical da minha parte, mas eu acho que os pais tem a obrigação de saber o quê fazem os filhos, onde vão e com quem se relacionam. Pelo menos enquanto estiverem dependendo dos pais para viverem. Quanto mais aberta for a relação entre pais e filhos melhor. Fico indignado quando vejo jovens pousando de rebeldes e descolados, se eles tem tudo nas mãose podem fazer a diferença!

Ps: agradeço suas constantes aparições e comentarios no meu blog. Seus comentários são ótimos, adoro!

bjo!

www.todososouvidos.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amiga, gostei umito da sua auto-explicação!

Gabriel Pozzi disse...

Fiquei muito intrigado com o caso de estupro ocorrido relativo à essas pulseiras em uma cidade pequena. A prefeitura já está tratando de proibi-las, e eu não sei, honestamente, em que lado me posicionar. Em um polo, vejo que é uma censura escrota, uma proibição a um acessorio só pq ele representa determinada besteira para jovens tolos. Por outro, acho uma idiotice a pessoa que entra nesse jogo, afinal, nunca vi alguém levando a sério isso no sentido de "qualquer um pode arrebentar e seguir as regras". O interessante é notar que me divido entre não apoiar um lado e nao apoiar o outro, ou seja, não encontro acertos nessa história, só erros!

Bom, seu blog é muito interessante, pena que é um pouco pesado, mas adorei a história que foi pesquisada, a opinião sincera, etc... :)
obrigado tbm pelos comentários em meu blog, sempre muito bem vindos :)

http://songsweetsong.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br