domingo, 7 de março de 2010

Filme de Patrulha Estrelar no Brasil

 http://macacaosapao.files.wordpress.com/2010/01/patrulhaestelar_02.jpg

Fonte: JBOX.com
Previsto para entrar em cartaz em dezembro nesse ano no Japão, o longa metragem live action do cultuado anime Yamato (Patrulha Estelar como ficou conhecido no Brasil) foi adquirido pela distribuidora Europa Filmes e, segundo o calendário da rede de cinemas Kinoplex, a empresa tem planos para lançar o filme no mesmo mês de estréia do longa na terra do sushi!
Se a programação não furar (e sabemos como isso é bastante possível), talvez tenhamos o primeiro lançamento simultâneo com um filme não-americano em terras brasileiras.
Com orçamento de super produção, o filme vai mostrar uma história alternativa ao que foi apresentado no anime baseado na obra de Leiji Matsumoto, passando-se 20 anos após a história original. Pelo trailer divulgado, nota-se que houve uma preocupação com a fidelidade visual  – apesar da polêmica em transformar personagens masculinos em femininos…
Se você não conhece a Patrulha Estelar, clique aqui para ler nossa matéria! Confira o trailer da produção abaixo e, se você já está na casa dos 30 anos, avise aos amigos! Hehehe…


Grande sucesso dos anos 70
 http://www.toplessrobot.com/Star%20Blazers%20Header%20Image.jpg

3 comentários:

Wander Veroni disse...

Opa! Para quem gosta desse tipo de filme é uma boa notícia, com toda certeza.

Abraço

Camila Passatuto disse...

Não me lembro desse anime.

E é legal isso de filmes não-americanos terem espaço nas nossas salas de cinemas.

Tatiana disse...

Esse anime não é do meu tempo não...rsrs
Mas eu concordo com o comentário acima sobre a abertura de espaço de filmes estrangeiros.. a maioria dos brasileiros não conhecem quase nenhuma produção não estadunidense.. infelizmente. os filmes europeus mesmo, na minha opinião muito melhor do que a maioria dos estadunidenses, são estranhos a maioria da população, que perde muito em não conhecê-los.

BlogBlogs.Com.Br