segunda-feira, 1 de março de 2010

Especulações sobre Resident Evil 6

http://i.neoseeker.com/ca/resident_evil_5_conceptart_215dr.jpghttp://image3.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/Jill_Valentine(2)(1).jpgClaire Redfieldhttp://i264.photobucket.com/albums/ii178/dark_saga300/Resident%20Evil%204/LeonAndHisChicagoTypewriter.jpg
Todos continuam lutando contra os Zumbis... Leon foi fazer o Poderoso Chefão...*v*


A pricipio amores, Resident Evil 6 deve demorar cerca de 8 anos para aparecer em nossas vidinhas sem emoção em dias chuvosos. Mas se tudo ocorrer bem, segundo Masachika Kawata - produtor de RE5 - o tempo deve diminuir para 4 anos. Alguns dizem que RE5 marca o Fim da série. Até o produtor chegou a ficar em duvida se haveria um RE6. há que cogite que RE6 seja na verdade um "recomeço" da série. "Recomeço"  na minha opinião é algo muito vago... Pode ser um recomeço de enrredo, de jogabilidade, de personagens, tudo ou nenhum... E pra completar Resident Evil 6 ainda não tem um produtor..
(achei tambem que era o Kawata-san)
 http://checkpointbr.com/wp-content/uploads/2009/05/resident-evil-5-20080602092938674.jpg
Fonte: REVIL
Jun Takeuchi afirmou, durante a Tokyo Game Show 2009, que um produtor para Resident Evil 6 ainda não foi definido. “Com RE5, eu quis levar a série a plateias maiores. Acho que é importante fazer o mesmo com o próximo RE”, comentou o produtor de Resident Evil 5. Takeuchi afirmou ainda que a Capcom não tem planos de trazer o quinto capítulo para Wii, mesmo após a adaptação dos controles para o sensor de movimento do Playstation 3.

Se a melhor das estimas acontecer - RE6 em 4 anos - então praticamente seria obvio ONDE seria o palco do enrredo Zumbi...
BRASILUILUILUILUIL...(kkkkkkkk)



http://girlsofwar.files.wordpress.com/2008/11/residentevil1.png
Rebeeca:"Hum..Você parecem doentes..."

Fonte: Mafia Power
A capcom divulgou recentemente em seu blog que o próximo Resident Evil já está em pré desenvolvimento. Segundo a produtora, o Brasil será o novo país a sediar o enredo(BlogueiraKawai- claro já vai sediar as olipiadas e a copa...Muita gente pra Morrééé´...ausuashah - credo cruiz! livrainos de desastres quimicos e ataques terroristas Amem!). Ainda segundo a empresa, o personagem Barry (Resident Evil One) será o personagem principal, sendo que outros poderão aparecer durante a aventura. Uma questão ainda a se retratar é aonde ocorrerá o jogo. Conhecendo a capcom, o jogo deverá se passar na Amazônia (afinal pra capcom o Brasil se resume a Amazônia). Os zumbis serão em quase sua totalidade indígenas, havará também anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas. Todos animais nativos do país. A previsão do lançamento será em 2012.

 http://i69.photobucket.com/albums/i69/Andrewgosu/PCgAMES2007/6_ResidentEvil4.gif
 Perdi a conta das vezes que perdia a cabeça jogando RESIDENT EVIL....

2 comentários:

Macaco Pipi disse...

AH
TOMARA NÉ
MAS AINDA NEM VI OS DOIS ULTIMOS

Macaco Pipi disse...

E OS JOGOS
NUNCA JOGUEI
AEHAEHEA

BlogBlogs.Com.Br