quinta-feira, 4 de março de 2010

CSI: Investigação Criminal versão Mangá

São chamados de OEL os quadrinhos americanos produzidos como traço oriental mais conhecido do mundo... O Mangá.. E a New POP vem investindo nas convergencias de progrmas de sucesso das TVs Americanas como o CSI: Investigação criminal para os OELs
Graças aos "Deuses-Otakus" ou não dependendo do ponto de vista.. CSI versão mangá constitui como "volume unico"-não nescessita tradução né?-.

O CSI original passa recentemente -até o momento- na tv Record e com certeza em algun canal aberto que eu não faço idéia...

O mangá já deve estár disponivel nas bancas de São paulo e Rio de Janeiro -Hoooooo...não esperava....-
Abaixo, o release oficial da editora, a capa da edição brasileira e um vídeo produzido pela Tokyopop para divulgar o material.

 http://kittyprado.files.wordpress.com/2009/08/csiinternsvol-1.jpg 
O esboço do Mangá! Jooia..*v*
http://www.interney.net/blogs/media/blogs/maximum/CSIpencil.jpg 


Fonte: JBOX.com.br
Versão em quadrinhos de “CSI” é lançada no Brasil
 “CSI” estreou em 2001 nos EUA e fez imediatamente um grande sucesso. A série se encontra na décima temporada e com bons índices de audiência. No Brasil, é exibida pela Rede Record com o nome “CSI: Investigação Criminal”. A produção já conquistou médias acima dos dez pontos no Ibope na Grande São Paulo.
 O mangá de “CSI” é composto de uma única edição, que conta com uma história criada por Sekou Hamilton, com a arte de Steven Cummings. O lançamento ficou nas mãos da NewPOP editora, responsável pela publicação no Brasil dos quadrinhos japoneses de “Grimms Mangá” e “Speed Racer”.
A história do mangá de “CSI”
Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.
 Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então… o assassino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.
Serviço: “CSI: Investigação Criminal – Estágio de Risco”
Preço: R$ 14,00
Edições: Volume Único
Formato: 160 páginas – 15,2 x 22,6 cm – papel offset – capa cartonada
Autores: Sekou Hamilton e Steven Cummings
ISBN: 978-85-60647-40-8
Propaganda animada (ou não... nem sei mais)

Um comentário:

lani disse...

Q massa sabe disso .Adoro o Css!!

BlogBlogs.Com.Br