terça-feira, 30 de março de 2010

#Bizzaro# Estudante ameaçado pela filha do Prefeito de Barueri

Pois sé amores.. A novela ainda não terminou..
O video foi mandado á mim por uma pessoa que sigo no Twitter. . Praticamente em 1 mão.. (Sim.. to "me" achando.. ;-)) A principio o video  mostra que a filha do prefeito da Cidade de Barueri -a cidade Sintonizadora de Canais BABACAS- "suavemente" irritada com a proporção que se deu a reportagen dos BABACAS do CQC sobre o desvio de uma TV de Plasma doada que deveria ter o destino uma escola da cidade.. que foi encontrada na casa de um funcionário público graças á um aparelho de GPS. E eles ainda buscam tentar explicar o "INEXPLICAVEL"( sim estou dando ênfase nessa palavra pois NÃO TEM EXPLICAÇÃO!!). Não direi mais nada sobre o video.. assistam e tirem suas próprias conclusões...


Opinião Kawai: Mesmo vendo a polêmica que gerou quando o prefeito tentou dizimar o CQC.. a filha dele parece não ter aprendido a lição... (ou seja.. ela perdeu uma ótima oportunidade de ficar CALADA...)



Kissu!
domo Arigato!

2 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

puxa.essa polemica tá repercutindo até agora.a melhor coisa que esse pessoal tem a fazer é não dar declaração nenhuma

Barney Gumble disse...

Foi a melhor idéia que els já copiaram!! Isso tinha que virar rotina! O melhor a fazer é desistirem e se entregarem..roubamos sim!!

BlogBlogs.Com.Br