terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Spoiler Naruto 484 TEXTO

Amores! Já temos Spoiler de Naruto 484!
Tradução via tradutor Google.

Comentem!


Kissu!
Domo Arigato!

Spoiler Naruto 484 Texto

Kakashi e Sasuke começam a brigar, Kakashi lê chakra de Sasuke.

Kakashi faz um Raikiri e encargos no sasuke, sasuke e kakashi evita cortes com a espada normal.O kakashi era um Mizu Bushin Jutsu.

Alguns falam sobre como o clã morreram entre os dois, e Kakashi pede sasuke por que ele está cuspindo no legado Itachi. Sasuke está chocado kakashi sabe a verdade.

Sasuke: Konoha fez Itachi trair e matar o clã.

Kakashi: Itachi fez isso por sua própria vontade, quis fazê-lo.

Sasuke usa Susano ...

Kakashi em pensamento, que é Susanoo devo usá-lo ... (não é clara sobre isso).

Sasuke: Eis aqui meu poder, o poder das trevas.

Kakashi começa o MKS, sasuke está em choque total. Enquanto em Susanoo um buraco começa a se abrir para dentro. Kakashi está alvejando sasuke

Kakashi: Essa é a minha poder Mankegyou, eu disse que aqueles que buscam vingança tem um final escuro.

Sasuke não consegue perder a cabeça e começa a ser sugado por

Kakashi foi um flashback de Naruto e Sasuke e Sasuke discutindo a tentar obter os sinos de Kakashi, rasga-se e diz: Me desculpe Naruto eu devo fazer isso.

Madara aparece atrás de Kakashi, e Kakashi perde o foco. Ele está prestes a kakashi facada.

Madara: Você pode dizer Naruto triste quando você se encontra na morte.

Madara fica pucnhed duro e voa em uma árvore a máscara cai, Ele olha para cima em estado de choque

Naruto está em um estado Kyuubi 2 tailed com o modo sábio!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br